TRYP by Wyndham Manaus alcança bons resultados e fechará 2022 com 80% de ocupação média

Com uma das marcas mais representativas da rede global, o empreendimento hoje tem 40% de sua ocupação proveniente de viajantes estrangeiros

O TRYP by Wyndham Manaus fechará 2022 com um resultado altamente expressivo: 80% de ocupação média no ano, posicionando-se na região como um dos hotéis mais buscados pelos viajantes. Do total de hóspedes, 40% são estrangeiros, e desse universo 70% são norte-americanos. E os números positivos do hotel, que leva a marca TRYP by Wyndham, uma das bandeiras da Wyndham Hotels & Resorts mais reconhecidas no mundo, não param por aí.

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9.100 empreendimentos em cerca de 95 países, conseguiu alcançar com a unidade aumento de 25% na ocupação na comparação com o período pré-pandemia (2019) e avançar em 31% o valor da diária média, na comparação com 2021. “Com isso, a nossa empresa entrega o que promete: resultados expressivos ao investidor” destacou o diretor de Operações Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce.

“A região Norte, principalmente Manaus, é pólo de extrema importância para economia nacional e consequentemente para a hotelaria. A retomada dos negócios, junto com o crescimento gradual do turismo de lazer vêm colocando em destaque hotéis que têm um trabalho amplo de distribuição e a gente leva vantagem nisso, uma vez que somos uma empresa global, reconhecida e com parcerias estratégicas com todas as plataformas de reservas. Isso tudo leva a um resultado positivo e investidores satisfeitos”, ressalta.

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 836.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 23 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 97 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para obter mais informações, acesse o site.

Divulgação: seugestordemarketing.com.br