VOA Hotéis inicia plano de expansão com contratação Daniel Santos como VP de Novos Negócios

Daniel Santos chega no VOA Hotéis para assumir o cargo de VP de Novos Negócios

 

A VOA Hotéis, Sales Tech especialista em tecnologia e gestão estratégica de vendas, tem investido na expansão dos seus negócios, fortalecendo a sua equipe com profissionais estratégicos. A nova contratação é o executivo Daniel Santos, cofundador e ex-vice-presidente Comercial da Trend Operadora, que chega para assumir o cargo de vice-presidente de Novos Negócios.

Daniel também atuou como sócio da maior agência de viagens da Bahia, o Grupo Salvatur, além de ter sido sócio diretor de uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, a Nacional Inn, com 100% de capital nacional. O executivo, eleito por três anos seguidos (2013-2015) como uma das personalidades mais influentes do turismo, estava pensando em ficar “sossegado” do mercado de turismo, quando José Eduardo Mendes, CEO da VOA Hotéis, fez o convite para integrar o time da empresa.

“Fiquei algum tempo analisando o mercado e os negócios que conciliassem ao mesmo tempo minha rede de relacionamento com um projeto inovador. Eis que surge a VOA. O que me instigou de cara foi a percepção de que a empresa surgiu de um problema que o mercado apresenta, que é “vender mais e melhor”. Nesse sentido, o meu desafio é contribuir para que a VOA seja um parceiro mais que estratégico dos hoteleiros na área de vendas, explica Daniel, que complementa: “Ë importante ressaltar que a VOA não é um intermediário, e sim um “parceiro estratégico”.

Na VOA, o executivo terá como missão dar continuidade ao projeto de aquisição de parcerias estratégicas para a empresa: “Minha contribuição estará em aproximar ainda mais os hotéis da VOA e fortalecer os laços comerciais, assim como no processo de evolução do negócio. Afinal, tratando- se de uma Sales Tech, a evolução é praticamente diária”, resume o executivo. Antes de ingressar na Trend, Daniel Santos atuou por cinco anos nas Lojas Marisa, tendo iniciado como contínuo até chegar a gestor de viagens.

 

SOBRE A VOA:

Presente em 13 estados e 44 cidades do Brasil, a VOA se posiciona como uma Sales Tech, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de soluções para performance de vendas e distribuição. Com a missão de transformar hotéis em negócios mais digitais, tecnológicos e conectados aos principais canais de distribuição do Brasil e do mundo. Além de assessoria e consultoria na distribuição e performance de hotéis, a VOA desenvolve produtos que contam com Inteligência Artificial e algoritmos próprios para escalar resultados no dia a dia dos hotéis.

Divulgação: Chamusca Comunicação