Wyndham Hotels & Resorts comemora crescimento recorde na América Latina e Caribe

Conferência Regional

 

Neste ano, a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo abrirá cerca de 50 hotéis na região, o que supera os níveis dos anos anteriores. Durante 2022 a empresa assinou 49 novos contratos, quase 1 contrato por semana.

Em uma nova edição de sua Conferência Regional, a Wyndham Hotels & Resorts reuniu mais de 200 pessoas em 3 dias de interessantes sessões educacionais, de treinamento e networking.

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países, concluiu com sucesso sua Conferência Regional All Green presencial, reunindo executivos da empresa para compartilhar com 200 representantes hoteleiros e parceiros estratégicos seus sucessos em 2022 e seus planos para 2023. Diante de proprietários, investidores, incorporadores, potenciais clientes, executivos, gerentes gerais e responsáveis ​​pelo marketing e vendas dos hotéis, localizados nos mais de 25 países da América Latina e Caribe (LATAMC), a empresa destacou as conquistas e metas para seus planos de crescimento, além de proporcionar conversas entre colaboradores e parceiros para consolidar o crescimento dos hotéis da região.Da mesma forma, a empresa informou que nos últimos anos acumulou um crescimento de 58% no número de quartos, com o que conseguiu ultrapassar 38.000 quartos em seus 248 hotéis na região. Além disso, para este ano está prevista a abertura de cerca de 50 hotéis, com uma oferta de 7.700 quartos na América Latina e Caribe. Esse número supera os níveis de aberturas dos anos anteriores, especialmente em países como República Dominicana, Brasil, México e Argentina.

Gustavo Viescas, Presidente da América Latina e Caribe da WH&R, mencionou que, “durante 2022, a empresa assinou 49 novos contratos, quase 1 contrato por semana, o que adicionará um total de 90 novos hotéis e mais de 14.000 quartos para os próximos 36 a 48 meses”. Geoff Ballotti, Presidente e CEO da WH&R comemorou os resultados da região LATAMC como a que apresentou o maior percentual de crescimento global em 2022 e destacou o papel da Wyndham globalmente, já que durante o ano passado foram assinados 3 novos contratos para cada dia útil, para projetar a abertura de 1.700 hotéis em todo o mundo nos próximos anos.
Durante o evento, a empresa anunciou a chegada de suas marcas em países como Barbados, Aruba e Santa Lúcia, ampliando sua presença geográfica no Caribe; a sub-região que mais cresce no RevPar desde 2019. Para o México, foram anunciadas mais de 8 aberturas no restante do ano e um total de 15 hotéis em andamento com um contrato assinado que adicionará mais de 2.700 quartos. Está confirmada a chegada a cidades como Tamaulipas, Mazatlán, Saltillo, Reynosa e Ciudad Guzmán.

A Conferência Regional foi desenhada sob o conceito All Green, que destacou o papel crucial que a hotelaria tem na agenda verde, através de sessões como “O Papel da Hotelaria no Turismo Regenerativo”, “Ecoeficiência Hoteleira” e “ Sustentabilidade e Responsabilidade Social na Gastronomia”. Além disso, foi realizado com uma iniciativa de consumo responsável de plásticos e com elementos 100% amigos do meio ambiente. Dessa forma, a Wyndham continuará lançando as bases para o desenvolvimento de uma infraestrutura hoteleira, que atenda à demanda crescente, mas não perca de vista a necessidade de melhorar as condições de vida das comunidades e proteger o meio ambiente. Para fazer isso, a primeira fase é que todos os seus hotéis estejam no programa de certificação Wyndham Green, que consiste em cinco níveis progressivos que abordam a conservação de energia e água, além de conscientização e treinamento para hóspedes e membros de cada propriedade.

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 836.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 23 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 97 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para obter mais informações, acesse o site.

Divulgação: seugestordemarketing.com.br