Wyndham Rewards dá as boas vindas ao seu 100.000.000º membro no Wyndham Alltra Cancún

Crédito/Foto: Divulgação

 

Em meio a uma atmosfera de música ao vivo e decoração festiva, a equipe de recepção do hotel surpreendeu o membro e sua família com upgrades VIP, uma estadia gratuita em qualquer hotel Wyndham Rewards e uma associação de nível Diamond de cortesia.

O Wyndham Rewards®, o programa de fidelidade hoteleiro mais generoso do mundo, deu as boas-vindas ao seu 100.000.000º membro no Wyndham Alltra Cancún All-Inclusive Resort. Em meio a uma atmosfera de confete, música ao vivo e uma decoração alegre e festiva, a equipe da recepção do resort cumprimentou Allison W. e sua família, surpreendendo-os com presentes como 210.000 pontos Wyndham Rewards — o suficiente para uma semana de estadia em qualquer um dos mais de 50.000 hotéis, resorts e aluguéis de temporada participantes em todo o mundo — e um upgrade gratuito para o nível Wyndham Rewards Diamond, o status mais alto do programa.

Alison e sua família também receberam tratamento VIP durante a estadia no Wyndham Alltra Cancún, com acesso ao VIP Club do resort, além de serviço personalizado de coquetéis e drinks premium, além de atendimento exclusivo do Concierge. O Wyndham Rewards é o premiado programa de fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts, a maior franquia de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países.

Ignacio Rivera, gerente geral do hotel, disse: “O Wyndham Rewards é conhecido por ser o programa de fidelidade hoteleiro mais generoso do mundo, não apenas hoje, mas todos os dias. Celebrar membros como Allison é o que nossa equipe faz de melhor, e é por isso que foi uma grande honra para nós poder ajudar a conquistar um marco tão incrível para o programa.”

O Wyndham Alltra Cancún faz parte do Playa Hotels & Resort e ingressou no Wyndham Hotels & Resorts como parte de uma aliança estratégica no final de 2022. Juntas, as duas empresas lançaram o Wyndham Alltra, a primeira marca All-Inclusive da Wyndham. Nascido da promessa “Viagens com tudo incluído para todos”, Wyndham Alltra é a chave para o compromisso da Wyndham em oferecer experiências excepcionais enquanto continua sua missão de tornar as estadias em hotéis possíveis para todos.

 

Presenteando o Frigobar do Hotel

Para comemorar o alcance de 100 milhões de membros – e em apoio a ser o programa de recompensas de hotéis mais generoso do mundo – em março, o Wyndham Rewards não está apenas distribuindo o conteúdo do minibar, mas também o minibar. Este mês, o Wyndham Rewards selecionará aleatoriamente 100 membros hospedados em hotéis e resorts participantes no México, Estados Unidos e Canadá para ter a chance de ganhar e levar para casa um minibar Cooluli de edição limitada, totalmente abastecido com lanches, bebidas não alcoólicas e mais estadias gratuitas. Cada minibar inclui 30.000 pontos Wyndham Rewards, o suficiente para uma estadia de fim de semana em milhares de hotéis e resorts da Wyndham, enquanto um sortudo vencedor do minibar também receberá um milhão de pontos Wyndham Rewards, o suficiente para mais de um mês de estadias. Para obter mais informações, visite o site.

 

Comemoração do Mês do Membro Wyndham Rewards

Complementando as comemorações do seu milionésimo membro, este é o mês do membro Wyndham Rewards, uma celebração de um mês que inclui cinco semanas de promoções e descontos emocionantes, ofertas de pontos de bônus e muito mais. Concebido como o Mês do Membro mais recompensador, as promoções semanais estarão disponíveis para todos os membros em todo o mundo, mesmo aqueles que se inscreverem durante o período da promoção, e algumas são cumulativas com outras ao longo do mês. Para obter mais informações, visite o site.

Eleito o Melhor Programa de Fidelidade pelos leitores do USA Today pelo quinto ano consecutivo, o Wyndham Rewards é o único programa de fidelidade de hotel que oferece aos associados 1.000 pontos garantidos para cada estadia qualificada. As noites gratuitas começam em apenas 7.500 pontos por noite, enquanto as noites com desconto começam em 1.500 pontos mais a diferença da estadia. Entre os mais acessíveis em viagens, o status Member Level permite que os membros desbloqueiem grandes benefícios, como quartos preferenciais, check-out tardio, ganhos acelerados e muito mais. Os membros podem ganhar o status Gold após apenas 5 noites e o status Diamond, o mais alto dos quatro níveis de recompensa, que está disponível após 40 noites reservadas e inclui um kit de boas-vindas e upgrade de suíte.

Divulgação: seugestordemarketing.com.br