A Accor, rede hoteleira líder em hospitalidade, está comemorando o 50º aniversário de Mercure, marca Midscale de seu portfólio. A campanha celebrativa se estenderá por todo o mês de dezembro e janeiro nos canais de mídia paga e também nos canais de comunicação interna, destacando as características da marca que valorizam a culinária regional, além das experiências únicas que Mercure oferece para os viajantes.
“O posicionamento de Mercure diferencia-se por inspirar viajantes a explorar o mundo de maneira única, mergulhando na rica cultura regional através de descobertas culinárias. A marca acredita que viajar vai além de visitar lugares, é sobre saborear autênticas experiências locais e descobrir as histórias e lendas de cada destino”, pontua Roberta Vernaglia, SVP de Marketing e Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
Para marcar o meio século de história, em parceria global com Munchies e TOPJAW, Mercure está oferecendo uma “Bucket List” com 50 experiências gastronômicas exclusivas para inspirar os paladares dos viajantes ao redor do mundo, destacando pratos e bebidas que capturam a essência de cada destino Mercure. Com 950 hotéis em todo o mundo e cerca de 60 na região das Américas, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar a cultura regional através da oferta gastronômica proporcionada pelo programa Discover Local de Mercure. Confira a Bucket List aqui.
Descoberta nas Américas
A Bucket List oferece opções para explorar os autênticos sabores da América Latina, com paradas especiais no Brasil, Peru e Argentina. No Brasil, o destaque é o Mercure Belo Horizonte Lourdes, em Minas Gerais, com uma visita obrigatória ao Mercado Central e o restaurante Casa Cheia, para experimentar a culinária tradicional local, eleita a melhor do país, além de ter ficado entre as 30 melhores do mundo segundo site americano Taste Atlas. Na Argentina, o ponto alto é o Mercure Iguazu Hotel Iru, onde os hóspedes podem visitar o Quincho del Tio Querido para desfrutar das melhores carnes e peixes grelhados argentinos, além de apreciar um show de música folclórica. Finalmente, no Peru, ao se hospedar no Mercure Ariosto Lima, o hóspede pode explorar o Mercado 28, o primeiro mercado gastronômico do país, descobrindo especialidades peruanas, como o anticucho ou o ceviche, um prato de peixe marinado.
“Ao celebrar esses 50 anos de sucesso, Accor e Mercure reforçam o compromisso de proporcionar experiências únicas e autênticas aos viajantes, inspirando-os a descobrir o mundo de uma maneira verdadeiramente local”, comenta Olivier Hick, COO dos hotéis Premium, Midscale & Economy do Brasil.