Accor está entre as 15 melhores empresas para trabalhar no ranking do Great Place to Work Brasil 2024

A empresa ocupa a 14ª posição no ranking das 175 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

 

Accor, líder global em hospitalidade, foi reconhecida pela 27ª vez na premiação do Great Place To Work Brasil, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Na premiação “GPTW 175 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil” deste ano, o grupo conquistou a 14ª posição no ranking, competindo com empresas nacionais e multinacionais que possuem de 1.000 a 9.999 funcionários.

Fernando Viriato, Vice-Presidente Sênior de Talento & Cultura Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou: “É uma grande satisfação sermos reconhecidos mais uma vez no GPTW Brasil, ocupando inclusive a melhor posição entre as empresas de hotelaria. Esta conquista reforça nosso compromisso em criar um ambiente onde nossos colaboradores se sintam valorizados, inspirados e empoderados para alcançar seu potencial máximo”.

 

Thomas Dubaere, CEO Accor Américas PM&E, recebendo certificação GPTW Brasil 2024 – Divulgação GPTW: Alexandre Di Paula

 

Nesta edição, mais de 5 mil organizações participaram do prêmio. O processo de pesquisa envolve duas etapas: a primeira é quantitativa, exigindo que a empresa atinja uma amostra mínima de funcionários e alcance uma pontuação igual ou superior a 70%. A segunda etapa, chamada de Pilares For ALL, é qualitativa e leva em consideração elementos como inovação, confiança, valores e efetividade da liderança.

“A Accor acredita que investir no bem-estar e no desenvolvimento das pessoas é fundamental para construir uma cultura organizacional forte, capaz de impulsionar inovação e excelência no atendimento aos nossos clientes. Este prêmio é um reflexo do esforço coletivo de todas as pessoas que fazem parte da nossa equipe, e continuaremos dedicados a criar experiências positivas tanto para nossos colaboradores quanto para nossos hóspedes”, conclui Viriato.

Divulgação: andall.ag