Presidente da FBHA foi indicado na categoria Institucional. Votação é online e será aberta ao público a partir do dia 5 de novembro
O Prêmio Caio é uma importante premiação que reconhece as personalidades mais significativas da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo e o presidente da Federação Brasileiros de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, concorre na categoria Institucional.
A seleção dos indicados ocorreu em três etapas: inicialmente, 217 profissionais sugeriram nomes; depois, os cinco mais indicados foram analisados pelo Conselho Diretor, que escolheu os finalistas. Além de Alexandre Sampaio, também foram indicados Heloisa Santana (Ampro) e Paulo Passos Filho (Abrace).
A votação popular estará disponível de 5 de novembro a 5 de dezembro. Para participar, acesse o portal do Prêmio Caio e vote em seu indicado. O mais votado em cada categoria será o vencedor do Grand Prix Prêmio Caio 2024.
Vencedores
A votação para o Grand Prix Prêmio Caio 2024 vai até as 23h59 do dia 5 de dezembro. O anúncio dos sete profissionais eleitos por voto popular para receber o Grand Prix Prêmio Caio 2024 será feito na cerimônia de premiação da 24ª edição do Prêmio Caio, que será realizada em São Paulo, na noite do dia 10 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte.
Sobre a FBHA – A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.
É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC. Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.