Roomo Belas Artes Consolação está localizado no coração de São Paulo, a 250 metros da estação de metrô Paulista
Seguindo a tendência de crescimento, a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, tem apostado na capital paulista para dar continuidade em sua estratégia de diversificação de portfólio. Como parte do planejamento, a empresa lança o Roomo Belas Artes Consolação, em São Paulo.
Situado em um bairro com localização estratégica e ampla gama de opções culturais, gastronômicas e de entretenimento, o novo imóvel está a 650 metros da Avenida Paulista e a apenas 3 minutos do metrô. O empreendimento está posicionado a poucos metros de um dos cinemas de rua mais tradicionais da cidade, o atual Petra Belas Artes.
“A diversidade étnica e cultural são características marcantes dessa região próxima a Avenida Paulista. Ao passear por suas ruas, é possível encontrar uma ampla variedade de lazer que reflete as influências de diferentes partes do mundo. Toda essa diversidade vai ao encontro da atual necessidade de mercado, que busca atrair àqueles que vão a cidade tanto a trabalho como lazer. Por esse motivo, o lançamento é uma aposta de sucesso”, diz Francisco Oliveira, Diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International.
O Roomo Belas Artes Consolação trabalha com a oferta de locação flexível, com ampla área de convívio e lazer. O empreendimento conta com academia, bicicletário, espaço coworking, espaço pet e lavanderia.
Revitalizando a vertical de residenciais
A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de vertical de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos anos. Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa. O processo de locação é simples e descomplicado, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão. Saiba mais no portal.