
O empreendimento agora se chama TRYP by Wyndham Aruba Adults Only Hotel,marcando um novo capítulo na história do resort. Foto: Rafa Pires
Brickell Bay Beach Resort Aruba passa por rebrand e agora é TRYP by Wyndham Aruba Adults Only Hotel, anuncia reforma de US$ 6 milhões e nova visão de futuro
Buenos Aires, Argentina, O Brickell Bay Beach Resort Aruba Trademark Collection by Wyndham passou por um rebrand e agora se chama TRYP by Wyndham Aruba Adults Only Hotel, marcando um novo capítulo na história do resort. A decisão de se alinhar à bandeira TRYP by Wyndham, uma marca de estilo de vida reconhecida mundialmente por seu espírito dinâmico e aventureiro, é o resultado de uma estratégia cuidadosamente considerada para elevar as experiências dos hóspedes e ampliar o apelo do resort para uma nova geração de viajantes.
Com a mudança de nome, o TRYP by Wyndham Aruba aprimorará suas ofertas e introduzirá uma abordagem modernizada ao cenário de hospitalidade de Aruba. A reforma e o investimento de US$ 6 milhões refletem o comprometimento do hotel em fornecer uma experiência sofisticada, mas inspirada em aventuras, adaptada às necessidades dos viajantes de hoje.
“Estamos animados em nos transformar no TRYP by Wyndham Aruba, uma propriedade somente para adultos que atende aos diversos gostos e preferências dos viajantes da geração Y e da geração Z de hoje”, disse Sebastian Sloot, gerente geral do TRYP by Wyndham Aruba. “A marca TRYP é reconhecida globalmente por sua ênfase em acomodações vibrantes e focadas no estilo de vida, e estamos ansiosos para dar vida a essa energia e visão aqui em Aruba.”
Renovação e atualizações
Nos últimos meses, o resort passou por atualizações significativas para atender aos mais altos padrões de luxo e design. A reforma de US$ 6 milhões inclui:
- Renovações abrangentes nos quartos: todos os quartos foram renovados para oferecer um ambiente elegante, moderno e confortável.
- Atualizações de áreas comuns e comodidades: os espaços públicos do resort foram renovados para fornecer um ambiente elegante e dinâmico para os hóspedes relaxarem e socializarem.
- Arte de inspiração local: mais de 17 murais celebrando a rica cultura e a energia vibrante da ilha foram adicionados em toda a propriedade.
- Melhorias em alimentos e bebidas: uma seleção com curadoria de culinárias local e internacional agora é oferecida no bar da piscina, no gastro bar e no café da manhã do resort, atendendo a diversos gostos e preferências.
- Programas de treinamento de funcionários: em alinhamento com o compromisso do TRYP com altos padrões de serviço, os funcionários passaram por treinamento especializado para oferecer experiências excepcionais aos hóspedes.
Visando novos mercados e elevando a experiência do hóspede
Com um foco claro na geração Y em busca de aventura e nos viajantes da geração Z, o recém-renomeado TRYP by Wyndham Aruba foi projetado para atrair um público socialmente engajado e voltado para a experiência. As ofertas aprimoradas do resort, a presença vibrante nas mídias sociais e o compromisso em oferecer experiências dinâmicas o tornam o destino perfeito para os viajantes modernos de hoje.
Além disso, o TRYP by Wyndham Aruba está estrategicamente posicionado para atrair visitantes internacionais, com foco particular em viajantes de regiões importantes, incluindo América do Norte e América Latina, especialmente Brasil, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai.
Os hotéis TRYP participam do Wyndham Rewards, o programa de recompensas de hotéis nº 1, conforme nomeado pelos leitores do USA Today e U.S. Para se inscrever e reservar sua próxima estadia, visite WyndhamRewards.com.