
Guilherme Donda reforça a equipe comercial do Club Med Brasil (Divulgação/Club Med)
Executivo de Contas Lazer, que fará parte da equipe de Fernanda Dominicis, Gerente de Vendas Lazer do Club Med Brasil, atendendo as agências de São Paulo Capital e Grande São Paulo.
Formado em Marketing, pela Estácio, e cursando MBA em Administração/Negócios, na Fundace FEARP USP, Guilherme já atuou no Club Med como G.O. no Brasil (Rio das Pedras, Trancoso e o antigo Itaparica) e no exterior (Ixtapa Pacific, no México). Além disso, teve passagens pelo Astron Hotéis e Malai Manso Resort Iate Convention & Spa.
Com mais de 15 anos de experiência, o executivo atuou nos últimos dois anos como Gerente de People e Office Experience, onde liderou equipes e gerenciou serviços em países como Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.
“Estas mudanças estratégicas fortalecem nossa equipe Comercial Lazer e são cruciais para expandirmos nossa presença nos mais diversos mercados. Estamos prontos para fornecer as melhores ferramentas e um atendimento personalizado aos nossos parceiros agentes de viagens”, afirma Dominicis.
A equipe Club Med conta ainda com Thais Feier, responsável pelo atendimento do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Adriane Costa na região Sul, Rafael Medeiros na região Norte e Nordeste, Gabriel Sousa na região Centro Oeste, Mariana Dias em Minas, e Natalia Bianco que também atende parte da capital Paulista e o interior.
Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul).
É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça. Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.
Para mais informações do Club Med, clique aqui.