Com tecnologia exclusiva, VOA Hoteis alcança faturamento de 200 milhões em 2023

Ludmila Freitas, sócia e diretora de operações da VOA Hotéis. Crédito/Foto: Divulgação

 

A plataforma permite aos hoteleiros maximizarem seus resultados e aumentarem a lucratividade

A VOA Hoteis, líder em distribuição e precificação dinâmica, acaba de anunciar um marco em sua trajetória. A empresa, criada em 2020, alcançou um faturamento de 200 milhões de reais no ano de 2023, cerca de 100% a mais em comparação ao ano de 2022, em que os números registraram R$ 106 milhões. Isso é resultado da utilização da plataforma exclusiva da empresa, a VOA Full, que utiliza inteligência artificial e dados de mercado, aliada a expertise de uma equipe de alta performance para os hotéis maximizarem seus resultados. A platafoma permite ao hoteleiro ajustar os preços de forma automática e em tempo real, com base em uma série de variáveis, incluindo demanda do mercado, comportamento do consumidor, sazonalidade e concorrência. O VOA Full tem sido um divisor de águas para os empreendimentos parceiros da rede,  sobretudo dos estados do Rio de Janeiro, Bahia  e São Paulo, que registraram números importantes e significativos.

Números da empresa revelam um crescimento de 53% no faturamento dos hotéis que utilizam a plataforma. O resultado médio por destino/estado mostra aumento de 90% no RJ, 89% na BH e 40% em SP. Para Ludmila Freitas, sócia e diretora de operações da VOA Hotéis, o avanço da inteligência artificial tornou o mercado mais competitivo:

“Nossa plataforma de precificação dinâmica tem sido fundamental para tornar nossos clientes mais competitivos, maximizando resultados e aumentando a lucratividade em um mercado em constante evolução. Estamos orgulhosos do crescimento e dos resultados que entregamos aos nossos parceiros em 2023.”, revela a diretora de operações que complementa: “A plataforma otimiza continuamente os preços para maximizar as margens de lucro e impulsionar as vendas. Aliado a isso, uma equipe de profissionais da VOA desempenha um papel fundamental nesse processo. Com a expertise do time da empresa em tecnologia, análise de dados e compreensão do mercado, eles fornecem insights valiosos e gestão personalizada para os clientes, garantindo que as estratégias de precificação e distribuição sejam adaptadas às necessidades específicas de cada negócio e mercado”, finaliza Ludmila Freitas.

Com um compromisso contínuo com a inovação e a excelência, a VOA está posicionada para continuar sua trajetória de sucesso e ajudar ainda mais clientes a alcançar resultados exponenciais em 2024. Para mais informações sobre as soluções de precificação dinâmica da VOA e como elas podem beneficiar o seu negócio, entre em contato através do site ou pelo whatsapp 21 9 8101-6962.

 

Sobre a VOA:

A VOA é uma sales tech, empresa líder em soluções de precificação dinâmica sediada no Brasil. A empresa tem sido pioneira na aplicação de tecnologias avançadas, incluindo inteligência artificial e análise de dados, para ajudar os clientes a otimizar suas estratégias de precificação e impulsionar o crescimento dos hotéis. Com uma abordagem centrada no cliente e um compromisso com a inovação contínua, a VOA possui sob sua gestão mais de 4.000 quartos em mais de 85 hotéis, distribuídos em 49 cidades e 16 estados do Brasil.

Divulgação: Chamusca Comunicação