Com vilas privadas, hotel de safári oferece uma das experiências mais luxuosas e sustentáveis da África do Sul

Crédito/Foto: Divulgação

 

Já imaginou ter uma vila de luxo em plena savana sul-africana reservada só pra você e sua família ou amigos? É essa a experiência proporcionada pelo Cheetah Plains. Localizado a menos e duas horas de voo de Joanesburgo, em uma das principais áreas de vida selvagem da África do Sul, a reserva Sabi Sand, o hotel oferece aos hóspedes luxuosas vilas de uso privativo e uma experiência de safári altamente sustentável. Com um sofisticado e inovador safári de “eco-luxo” que funciona totalmente a base de energia solar, ele proporciona uma experiência personalizada e flexível, que permite aos hóspedes planejar cada dia das férias na savana do modo que desejarem.

Perfeito para férias em família exclusivas ou para um safári luxuoso com amigos, o Cheetah Plains conta com três vilas privadas que acomodam um máximo de oito hóspedes cada. Com arquitetura e design de interior premiados, o hotel desafia convenções ao trazer uma espécie de sofisticação urbana para a savana. As vilas Mapogo, Karula e Mvula levam nomes de gatos selvagens que fazem parte da história da região, e se misturam de forma respeitosa ao meio ambiente que as cerca através do design moderno e do uso de materiais naturais. Cada vila conta com quatro suítes privadas independentes e um espaço de convivência compartilhado que inclui: uma sala de entretenimento, salas de estar e jantar, piscina com deck, espaço externo para boma (o clássico jantar sul-africano sob as estrelas), uma adega, e cozinha completamente equipada. Além disso, cada vila tem uma equipe completa de hospitalidade que inclui anfitrião, mordomo, equipe de cozinha, terapeuta de spa, além de guias especializados em vida selvagem que se dedicam exclusivamente ao grupo durante toda a estadia.

“O Cheetah Plains oferece aos hóspedes uma experiência de safári verdadeiramente única, personalizada e sustentável. O alto grau de flexibilidade e privacidade dá a famílias e amigos a oportunidade de viver uma aventura realmente memorável. De incríveis avistamentos de vida selvagem em veículos de safári elétricos e silenciosos, à maravilhosa natureza que pode ser observada do comforto das vilas e às experiências gastronômicas imersivas sob o estrelado céu sul-africano, a experiência é simplesmente imbatível,” diz Peter Dros, Diretor de Vendas e Marketing do Cheetah Plains.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Dando exemplo na África do Sul quando o assunto é safári de luxo sustentável, o Cheetah Plains realiza a atividade com zero emissão de carbono, percorrendo uma área de mais de 80.000 quilômetros quadrados, com um time de guias muito habilidoso e experiente. Em parceria com profissionais proeminentes do campo de energia renovável, o hotel oferece soluções de energia limpas que impulsionam tanto as experiências de hospitalidade quanto de safári. Energia solar é utilizada como uma fonte renovável e confiável, e os dois safáris diários são realizados em inovadores veículos elétricos Toyota Land Cruiser movidos a bateria Tesla. O andar silencioso e suave dos veículos, além de tudo, oferece avistamentos de vida selvagem da mais alta qualidade já que é discreto e permite uma abordagem silenciosa. Com oito assentos, o veículo carrega também livros de pássaros, binóculos e uma câmera profissional com lente para grande distância, fornecidos para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais o safári.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Para além dele, o Cheetah Plains oferece experiências como caminhadas na savana, que são acompanhadas por guias treinados e que podem ser customizadas no formato pedido pelos hóspedes (distância, duração, nível de dificuldade), dando a eles a oportunidade de realmente se conectarem com a natureza; e atividades para crianças, de modo que os pequenos podem não só participar dos safáris (que são adaptados às suas necessidades), mas também de passeios no jardim com profissionais especializados, atividades de culinária e de arte. Além disso, vale destacar os tratamentos de bem-estar, como massagens que são realizadas no comforto da suíte, a presença de academia, loja com produtos exclusivos selecionados a dedo, de um salão de beleza, de experiências de compra de diamantes e de obras de arte – sendo a galeria do hotel uma parceria com a Goodman Gallery, uma das mais importantes da África do Sul e do mundo.

Perfeito para famílias e amigos que querem viver uma experiência de safári privado do mais alto nível, o Cheetah Plains é imbatível quando o assunto é luxo, flexibilidade e sustentabilidade.

Para mais informações sobre o Cheetah Plains: www.cheetahplains.com / www.instagram.com/cheetahplains

Divulgação: TI Comunicações