Costao marca presença no Fórum de Segurança IAAPA: Brasil

Crédito/Foto: Divulgação

 

Gerente geral de Entretenimento Daniel Sardinha Pedrette participou ativamente do evento realizado dias 10 e 11 de junho em São Paulo

Em busca de um constante aperfeiçoamento e aprendizado, o gerente geral de Entretenimento do Costao do Santinho Resort, Daniel Sardinha Pedrette, participou do Fórum de Segurança da IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attractions) no Brasil. Realizado nos dias 10 e 11 de junho, em São Paulo, o evento foi um marco significativo para a indústria de parques de diversões.

Durante os dois dias, o evento reuniu especialistas, profissionais e entusiastas do setor para discutir as melhores práticas e inovações em segurança, assegurando que a diversão e a emoção dos parques sejam sempre aliadas à segurança dos visitantes. O impacto do Fórum de Segurança da IAAPA vai além dos parques de diversões tradicionais. As boas práticas discutidas e implementadas durante o evento são aplicáveis a outros segmentos de entretenimento, como resorts, outras atrações e parques de aventura. Os conhecimentos adquiridos ajudarão a elevar o padrão de segurança em diversas instalações de lazer, garantindo que a diversão esteja sempre acompanhada de segurança rigorosa.

O executivo do Costao do Santinho Resort participou ativamente do evento, buscando tendências e práticas inovadoras para serem inseridas e aprimoradas no empreendimento. A participação dele reforça o compromisso do Costao com a excelência em segurança e qualidade, destacando a importância de aplicar as melhores práticas discutidas no Fórum em suas próprias instalações. “O evento, como um todo, foi muito enriquecedor. Dois dias de muito aprendizado, que também se mostram úteis para um resort que tem o lazer e o entretenimento como seus pilares. Agradeço muito ao Costao por mais essa oportunidade”, afirma Daniel.

Além disso, o Fórum de Segurança IAAPA se mostrou um ponto de encontro para líderes da indústria, proporcionando um ambiente ideal para a troca de ideias, estabelecimento de parcerias e fortalecimento de redes de contatos. O evento ainda contou com uma exposição de inovações tecnológicas que visam melhorar a segurança e a eficiência operacional dos parques de diversões, com demonstrações ao vivo, um dos pontos altos do evento.

Divulgação: Apoio Comunicação