Elizandra Demczyszyn assume a Diretoria de Vendas e Marketing do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, Elizandra Demczyszyn assume a posição de Diretora de Vendas e Marketing do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, reforçando a estratégia comercial de um dos principais resorts urbanos do país.

A executiva retorna ao Sheraton Grand Rio após uma trajetória de destaque no mercado hoteleiro, incluindo 13 anos de atuação no próprio hotel, onde passou por diferentes posições nas áreas de Vendas, Grupos e Eventos, com forte envolvimento em planejamento comercial, gestão de contas estratégicas e liderança de equipes multifuncionais.

“Voltar para casa depois de 20 anos de hotelaria tem um gosto especial. Foram 13 anos no Sheraton Grand Rio, aprendendo cada canto desse hotel. Agora, assumir a Diretoria de Vendas & Marketing é voltar para um lugar que faz parte da minha história”, afirma Elizandra.

Nos últimos dois anos, a executiva esteve à frente da Diretoria de Gerenciamento de Eventos do Renaissance São Paulo Hotel, onde liderou a integração entre operação, vendas e experiência do cliente, com foco em performance financeira, excelência de entrega e alinhamento aos pilares da marca Marriott International. Sua atuação inclui ainda a liderança de equipes em momentos críticos do setor, como a pandemia, e a condução de estratégias comerciais em cenários de alta complexidade.

“Conheço profundamente o hotel, o time e o mercado, e vejo com clareza onde estão as oportunidades para fortalecer nossa liderança no segmento de resorts urbanos”, complementa. “Meu compromisso é construir uma estratégia comercial consistente, com resultados reais para clientes e parceiros, fortalecendo nossa presença nos segmentos corporativo, eventos e lazer, sem abrir mão da excelência em hospitalidade.” comenta, Elizandra.

Formada em Turismo e Ciências Contábeis, reúne uma visão comercial, financeira e operacional do negócio hoteleiro. À frente da Diretoria de Marketing e Vendas, Elizandra terá como foco o crescimento sustentável do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, com uma atuação integrada entre vendas, marketing e operação. “Tenho um time excelente e acredito no crescimento coletivo. Quero que essa nova fase seja marcada por colaboração, estratégia e resultados concretos”, conclui.

Divulgação: indexconectada.com.br