Em nova campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

Crédito/Foto: Divulgação

 

A nova campanha da marca no Brasil, “70 anos depois a chama continua acesa” vem para reforçar um dos principais atributos da rede: grelhado no fogo

O Burger King® chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca:  sabor de grelhado no fogo! A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.

A campanha começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King®, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.

Os amantes de grelhado no fogo poderão aproveitar a promoção de 2 Whoppers por R$25 nos restaurantes participantes, sem dúvida os consumidores vão amar essa oferta de dar água na boca.

A campanha elaborada pela DAVID e seus desdobramentos serão veiculados em TV, cinema, rádio, performance, display media, CRM, trade, mídia OOH, displays de loja e redes sociais.

Divulgação: loures.com.br