ENCATHO & EXPROTEL 2024 – Custos, controle, qualidade e comercialização na hotelaria: o que a tecnologia pode fazer pelo hotel?

Crédito/Foto: Divulgação

 

O cenário hoteleiro enfrenta desafios crescentes de eficiência e competitividade, especialmente em um mercado impactado pelas Online Travel Agencies (OTAs) e pela necessidade de inovação constante. É dentro deste contexto que Marco Tulio Quina, um especialista com décadas de experiência em gestão e implantação hoteleira, subirá ao palco do 35º Encatho & Exprotel para falar sobre “Custos, controle, qualidade e comercialização na hotelaria: o que a tecnologia pode fazer pelo hotel?”. O evento ocorre em Florianópolis, de 23 a 25 de julho, no CentroSul, e conta com a participação de mais de 40 especialistas nos três dias de programação.

Em sua palestra, ele explorará como sistemas integrados e estratégias digitais podem melhorar a lucratividade, atrair e encantar hóspedes e, mais importante, como entender a operação hoteleira em sua essência para uma gestão mais eficaz. “Mais do que controlar custos, é preciso entender o hotel e sua operação de forma holística”, afirma Quina, enfatizando a necessidade de uma abordagem integrada que equilibre todos os aspectos da gestão hoteleira.

Saiba mais