EQUIPOTEL 2024 – Feira alcança marco histórico ao atingir 100% dos espaços ocupados

Crédito/Foto: Divulgação

 

A três meses da sua 61ª edição, a Equipotel, principal evento nacional da indústria de hospitalidade, tem sua área de exposição totalmente ocupada. Com mais de 420 marcas expositoras, o evento apresentará mais de 5 mil produtos e serviços voltados para o setor de hospitalidade. A Equipotel acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, no Expo Center Norte, oferecendo soluções 360 para o mercado de hospitalidade.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Daniel Pereira, gerente da Equipotel, destaca que o aquecimento do setor foi fundamental para alcançar este marco. “Em nosso dia a dia com empresas e associações parceiras, percebemos um otimismo crescente para a geração de negócios em 2024, evidenciado pela comercialização total da área de expositores. O sucesso foi tão grande que tivemos que abrir uma lista de espera para esta edição. Quem participar da Equipotel encontrará soluções de A a Z para hospitalidade nos mais diversos segmentos“.

Organizada pela RX, a feira deste ano está ainda maior e mais completa, ocupando 23 mil m² e destacando o tema ‘Sinta-se em Casa’. Com uma vasta gama de conteúdo e experiências, a Equipotel se consolida como o maior outlet da indústria de hospitalidade e o ponto de encontro ideal para compradores qualificados e tomadores de decisão de todos os setores da cadeia de hospitalidade e serviços alimentares.

Equipotel

A Equipotel 2024 se firma como o principal evento nacional da indústria de hospitalidade, oferecendo uma plataforma abrangente para profissionais de diversos segmentos aprimorarem seus negócios e encantarem seus clientes. Com uma exposição diversificada e uma programação de conteúdo enriquecedora, a feira destaca as últimas tendências, inovações e práticas sustentáveis que estão moldando o futuro do setor. Desde tecnologias de ponta até soluções eco-friendly, a Equipotel é o epicentro onde a excelência e a inovação se encontram, proporcionando oportunidades únicas de networking e colaboração para todos os participantes.

Divulgação: A4&Holofote Comunicação