Explosão de Sabor no Time dos Queijos: McCain Lança Nacho Cheese Triangles e Mini Smoky Cheese Donuts!

Crédito/Foto: Divulgação

 

As novidades chegam para ampliar o portfólio da marca no Food Service, com muita versatilidade

A McCain, líder global na produção e comercialização de batatas pré-fritas congeladas, anuncia com exclusividade dois novos lançamentos para a sua linha de aperitivos sob chancela da marca Pickers, voltada especialmente para o canal Food Service: o Nacho Cheese Triangles, crocantes triângulos recheados com um mix de queijos e toque levemente picante, e os Mini Smoky Cheese Donuts, deliciosos anéis de queijo mussarela com sabor levemente defumado e empanamento super crocante.

Essas novidades trazem novos sabores e texturas desenvolvidos especialmente para atender consumidores que buscam novas experiências no momento de compartilhar bons momentos com amigos e família em bares, restaurantes ou hamburguerias. Os novos Pickers são extremamente versáteis e se encaixam perfeitamente como entradas, acompanhamentos ou petiscos para compartilhar, ampliando o leque de oportunidades dos operadores para encantar seus clientes e aumentar sua rentabilidade com diversidade no cardápio.

A linha Pickers já é reconhecida no mercado por oferecer soluções práticas e deliciosas para o dia a dia de bares, hamburguerias, restaurantes e operações em geral. Além dos lançamentos, o portfólio inclui outros sucessos como o Mozzarella Sticks e o Crispy de Queijo Gouda, que agora, somados ao Nacho Cheese Triangles e ao Mini Smoky Cheese Donuts, fortalecem ainda mais a presença da McCain no segmento de aperitivos à base de queijo, uma categoria com forte aceitação entre os consumidores e excelente potencial de lucratividade para os operadores.

Mais do que oferecer batatas e aperitivos de alta performance, a McCain Brasil entende as dores e os desafios reais enfrentados por operadores dos mais diversos perfis e tipologias, desde pequenas lanchonetes de bairro até grandes redes de alimentação. Por isso, a companhia investe continuamente em soluções completas, que otimizam o tempo, reduzem desperdícios, simplificam processos e ajudam os donos de negócio a operar de forma mais eficiente, rentável e atrativa.

“A McCain sempre busca trazer novas propostas diferenciadas para o mercado de Food Service, expandindo as possibilidades de aplicação de nossos produtos e oferecendo novas experiências aos consumidores. Os novos aperitivos vêm para reforçar nosso compromisso com a inovação e com a entrega de valor agregado ao Food Service. São soluções pensadas para dar suporte às operações e contribuir para o crescimento dos nossos parceiros em todo o Brasil”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Com os lançamentos da linha Pickers, a McCain fortalece seu posicionamento como aliada estratégica do Food Service, como uma marca que escuta, entende e entrega exatamente o que o operador precisa para crescer em um mercado competitivo e em constante transformação.

Para mais informações, siga @mccainbrasilfoodservice nas redes sociais, ou acesse o site www.mccainfoodservice.com.br.

Divulgação: jeffreygroup.com