Fazzenda Park Resort anuncia nova executiva de vendas para o nordeste

Crédito/Foto: Divulgação

 

O Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar (SC), acaba de ganhar reforços em sua equipe de vendas. Visando fortalecer a marca no mercado do turismo nordestino, Ana Paula Gomes chega como a nova representante comercial do empreendimento na região. Com vasta experiência no setor hoteleiro e uma carreira consolidada, Ana Paula é uma profissional qualificada que promete trazer inovação e impulsionar ainda mais a presença do resort no nordeste brasileiro.

Ana Paula Gomes é formada em Turismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e em Gestão de Marketing pela UniFacex. Sua trajetória na hotelaria iniciou em 2007, desempenhando papéis que foram desde Auxiliar de Eventos até Gerente de Contas Corporativas do SERHS Natal Grand Hotel, atuando no mercado de São Paulo e Brasília. Em 2022, ela, em parceria com sua sócia Tássia Farias, fundou a Mala Pronta Representações, especializada em inserir empresas de outros estados no mercado nordestino.

“A chegada da Ana Paula representa um passo estratégico para o Fazzenda Park Resort na região Nordeste”, afirma Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do empreendimento. “A expertise de Ana Paula no setor e seu histórico de sucesso no mercado hoteleiro nordestino trarão uma abordagem única. Sua presença fortalecerá os laços com agências, operadoras e clientes, proporcionando um atendimento mais personalizado e eficiente.”

 

Novidade e estratégia

A chegada de Ana Paula representa uma nova fase para o Fazzenda Park Resort, que almeja conquistar o mercado nordestino com uma abordagem personalizada e estratégica. O resort, reconhecido por sua infraestrutura moderna e serviços de alta qualidade, está preparado para receber hóspedes em busca de experiências memoráveis em meio à natureza exuberante de Santa Catarina.

“Por se tratar de um produto completamente novo para as agências e operadoras da região, nosso trabalho será muito pesado em divulgação e treinamentos. A ideia é produzir pequenos eventos e ações comerciais específicas para cada Estado e subregião e aumentar o market share do Fazzenda para que ele passe a fazer parte dos principais destinos oferecidos aos passageiros”, explica Ana Paula.

Ela ainda ressalta que a chegada do Fazzenda no portfólio da Malas Prontas Representações a fez abrir uma nova janela de perspectivas. “Já existe uma grande demanda de passageiros de todos os estados do Nordeste para Santa Catarina, porém, os destinos são basicamente Balneário Camboriú e Florianópolis. O Fazzenda chega como uma nova opção de destino, principalmente para o público de melhor idade, que já estava bastante saturado de destinos como Gramado, Balneário [Camboriú] e Foz [do Iguaçu]”.

Coradini reforça que a adição de Ana Paula Gomes à equipe de vendas do Fazzenda marca o início de uma emocionante jornada de expansão e consolidação no mercado nordestino, promovendo inovação e experiências únicas para os futuros hóspedes. O resort se posiciona como uma opção para aqueles que buscam um destino diferenciado, destacando-se em meio às opções tradicionais da região.

Divulgação: apoiocomunicacao.com.br