Fernanda Lemos é nova gerente-geral do PPG para América Latina

Crédito/Foto: Divulgação

 

Plaza Premium Group contrata de Fernanda Lemos como gerente-geral para América Latina, reportando-se diretamente à Dallas

O Plaza Premium Group anuncia a contratação de Fernanda Lemos como gerente-geral da América Latina. Com MBA Executivo e sólida carreira na indústria do turismo, ocupando cargos de alta responsabilidade em renomadas empresas do setor, Fernanda será responsável por liderar uma equipe diversificada de profissionais e se reportará diretamente ao vice-presidente Sênior Américas, Pascal Bélanger. Essa integração faz parte da estrutura estratégica para as Américas, estabelecida há menos de um ano e com sede em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, a partir de onde se conduz a gestão dos times regionais.

Fernanda Lemos possui mais de 20 anos de experiência na indústria do turismo, tendo trabalhado em empresas como Marriott Hotels, Hilton International e Hard Rock Hotels em cargos de alta confiança. Sua vasta experiência e conhecimento de mercado serão essenciais para impulsionar os planos de expansão do Plaza Premium Group na América Latina.

Tendo o Brasil como hub de negócios e centro de operações e expansão do Grupo na região, a empresa pretende acelerar seu crescimento por meio de parcerias estratégicas e do desenvolvimento de novas operações. Atualmente, o Grupo administra cerca de 12 lounges no Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos e no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão.

Além da gestão de lounges, o Plaza Premium Group está empenhado em se transformar em uma empresa global de hospitalidade aeroportuária, oferecendo serviços 360°, incluindo experiências de lounge, serviços aeroportuários, meet & assist, hotéis e conceitos gastronômicos inovadores. O Brasil emergiu como um dos maiores e mais importantes mercados para o Plaza Premium Group em todo o mundo.

Sobre Grupo Plaza Premium

O Plaza Premium Group, sediado em Hong Kong e fundado em 1998, é um fornecedor global pioneiro de serviços de hospitalidade aeroportuária. Com a missão de tornar as viagens melhores, o grupo introduziu o primeiro conceito independente de lounge em aeroporto do mundo. Hoje, o PPG opera a maior rede de lounges de aeroportos internacionais e oferece uma experiência aeroportuária de 360 graus com 13 marcas em seu portfólio, abrangendo mais de 250 locais em mais de 80 aeroportos em todo o mundo. De marcas de lounges de aeroportos (Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First), a hotéis de terminais (Aerotel & Refreshhh by Aerotel), a serviços de concierge (ALLWAYS), uma variedade de conceitos de refeições em aeroportos, recompensas globais e programas de associação (Smart Traveller) e ecossistema de experiência de viagem (oneTECO), o grupo está na vanguarda da transformação da experiência aeroportuária para melhor através de soluções inovadoras e lideradas por humanos.

O compromisso do PPG vai além das suas próprias marcas, pois também fornece soluções de gerenciamento de lounges e hospitalidade para companhias aéreas líderes, alianças e corporações em todo o mundo. As parcerias incluem nomes renomados como American Express, Capital One, Cathay Pacific Airways, SkyTeam, Star Alliance, Visa e muitos mais.

Com uma equipe de mais de 3.500 talentos dedicados, O PPG atende mais de 20 milhões de passageiros globais anualmente. Através de uma busca contínua pela inovação e excelência, o grupo está experimentando um crescimento exponencial globalmente. Mais informações estão disponíveis no site.

 

Divulgação: Imaginadora