Firehouse Subs anuncia entrada no mercado de delivery

Entrada no mercado de delivery é novo passo estratégico da Firehouse Subs para consolidar a marca e expandir o alcance da operação no mercado brasileiro

 

O variado e concorrido cardápio da rede americana já está disponível no e-commerce para proporcionar experiências gastronômicas prazerosas sem sair de casa

Com pouco mais de 100 dias de operação no Brasil, a Firehouse Subs dá um novo passo estratégico para consolidar a marca e expandir o alcance da operação no mercado brasileiro. A rede americana, famosa por seus subs artesanais com proteínas premiuns, anuncia a integração do serviço de delivery ao seu modelo de negócios, proporcionando aos clientes a oportunidade de desfrutarem de todo o sabor e qualidade do seu cardápio no conforto de casa.

Além de ampliar a conveniência para os clientes, a novidade também expande a presença da marca para além das regiões onde ainda não há lojas físicas, acelerando assim as possibilidades de alcançar novos públicos oferecendo um cardápio reconhecido pela variedade e pelo frescor dos ingredientes e entregando a experiência gastronômica das lojas diretamente para a mesa dos consumidores, como explica o CMO da Firehouse Subs, Daniel Packness.

“Neste novo canal de vendas, nossos clientes podem conferir nossas ofertas e o menu recheado de destaques, que agora podem ser pedidos online, e que vai chegar ao cliente seguindo o mesmo padrão de excelência das nossas lojas. Serão preparados com ingredientes de alta qualidade dentro de um pão crocante por fora e macio por dentro, e cuidado redobrado para manter o sabor único e proporcionar experiências prazerosas”, detalhou.

Ainda de acordo com o executivo, antes de aderir ao modelo, a companhia estruturou uma estrutura logística para garantir uma jornada de atendimento ágil e eficiente.

“Tivemos um cuidado ao desenvolver as embalagens que garantisse a qualidade na entrega do sub da mesma forma que o consumidor retirasse diretamente em nosso balcão. Com a abertura deste novo canal, disponibilizamos aos nossos clientes a conveniência de receber Firehouse Subs em suas casas, além de proporcionar uma oportunidade de experiência a novos públicos, que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar nossos subs”.

O CMO observa também que, além de entregar conveniência e praticidade, o lançamento do novo serviço é ainda um marco estratégico para a Firehouse Subs no Brasil.

“Nosso foco sempre foi oferecer produtos de excelência e, com essa nova operação, garantimos que ainda mais pessoas possam ter acesso à qualidade e ao sabor inconfundível dos nossos subs. É um passo importante para fortalecer nossa conexão com os consumidores e acelerar nosso crescimento”.

O serviço de delivery, segundo Packness, já está disponível no iFood e chegará em breve em outras plataformas – inicialmente para a região de Guarulhos, em caráter experimental, antes de ser disponibilizado a outras praças.

Sobre a Firehouse Subs® | Firehouse Subs® é uma rede de restaurantes com paixão por comida saborosa e indulgente, serviço caloroso e compromisso social. Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, por dois irmãos e ex-bombeiros, a Firehouse Subs é uma marca construída sobre décadas de serviço aos bombeiros e policiais, com sanduíches quentes e repletos de carnes e queijos da mais alta qualidade e comprometida com a salvação de vidas por meio da fundação sem fins lucrativos Firehouse Subs Public Safety Foundation®.

A Firehouse Subs® é uma subsidiária da Restaurant Brands International Inc. (“RBI”), uma das maiores companhias de restaurantes de serviço rápido do mundo, com mais de US$ 40 bilhões em vendas anuais e mais de 30.000 restaurantes em mais de 100 países e territórios. A RBI é proprietária de quatro das marcas de restaurantes de serviço rápido mais icônicas e proeminentes do mundo – BURGER KING®, TIM HORTONS®, POPEYES® e FIREHOUSE SUBS®. Aproveite mais sanduíches.

Para saber mais, visite firehousesubs.com

Divulgação: fsb.com.br