Four Seasons apresenta segundo empreendimento residencial em DUBAI

Crédito/Foto: Divulgação

 

A empresa líder em ‘branded residences’ planeja 52 apartamentos no vibrante centro financeiro internacional de Dubai (DIFC). O empreendimento, independente de um hotel, fica a poucos passos do Four Seasons Hotel DIFC, com vistas do Burj Khalifa e do centro da cidade.

Four Seasons, empresa líder em hospitalidade de luxo e de residências com serviços, em parceria com a Bright Start, empresa de investimento imobiliário de Dubai, anunciam o Four Seasons Private Residences Dubai at DIFC, um prédio com 52 residências de luxo, desenhadas por David Chipperfield, vencedor do prêmio Pritzker. Rodeado pela energia dinâmica do centro financeiro de Dubai, o projeto combina lazer lifestyle, a apenas cinco minutos de viagem do Burj Khalifa e a 15 minutos da praia de Jumeirah.

“Estamos extremamente orgulhosos de fazer uma nova parceria com a H&H Development, aproveitando o sucesso de nossas três propriedades nesta cidade vibrante, para crescer ainda mais a nossa oferta de residências independentes de um hotel,” diz Bart Carnahan, presidente, desenvolvimento de negócios globais, gestão de portfólio e residencial, Four Seasons.

“Ao expandir estrategicamente o Four Seasons Private Residences em locais importantes como o distrito DIFC, estamos construindo nossa história de liderança no setor, além de oferecer uma outra opção de vivenciar o serviço do Four Seasons sem sair de casa.”

As residências do Four Seasons Private Residences Dubai at DIFC terão de 378 a 923 metros quadrados, com interiores totalmente mobiliados pelo renomado escritório Tihany Design. Nos quartos e banheiros, a sensação de espaço, privacidade e relaxamento será priorizada, combinando inspiração e mão de obra local. Para aproveitar o clima de Dubai, os 52 apartamentos têm terraços com vista para o centro, além de escritórios, áreas sociais e de serviço com entradas separadas. As duas coberturas, com área útil a partir de 1.700 metros quadrados, terão piscinas privativas.

Four Seasons Private Residences Dubai at DIFC faz parte do crescente portfólio residencial da marca Four Seasons nos Emirados, que inclui o novo Four Seasons Private Residences Dubai at Jumeirah e empreendimentos em Abu Dhabi e Jeddah, entre outros.

Divulgação: EBK Public Relations