
Crédito/Foto: Divulgação
Rede de hamburguerias apresenta sistema de refil para consumo de refrigerantes e outras bebidas da casa
“Os clientes pediram e nós atendemos”, afirma Beatriz Vieira, gerente de marketing do Cabana Burger – rede de hamburguerias reconhecida por priorizar a qualidade dos seus produtos, o uso de ingredientes frescos, a conexão com o campo e a produção cuidadosa e artesanal de cada item na fábrica própria da marca, a ‘Casa Cabana’ – ao anunciar que agora, os 27 endereços da hamburgueria passam a oferecer o refil de bebidas, válido para refrigerantes, limonada e chás disponíveis no cardápio.
A disponibilidade do sistema de refil proporciona mais liberdade e conforto aos clientes, que agora poderão consumir suas bebidas favoritas de forma ilimitada durante a refeição, com um custo-benefício ainda mais atrativo. A novidade já está disponível em todas as lojas físicas da rede e é válida para consumo no local.
De acordo com Vieira, com o lançamento do refil, os consumidores poderão repetir suas bebidas favoritas quantas vezes quiserem, pagando um valor fixo. A oferta contempla uma seleção de refrigerantes, além de opções refrescantes, caso do Cabana Iced Tea, chá de melissa com abacaxi e capim-santo, preparado na casa e servido gelado; do Mate Cabana, que traz o sabor do mate com limão combinado ao gengibre e melaço de cana; além da deliciosa Pink Lemonade, que combina suco de limão com chá de hibisco e pedaços de frutas vermelhas, que pode ser servido com ou sem gás. As opções são perfeitas para acompanhar o cardápio exclusivo da marca, que inclui burgers especiais e exclusivos, caso das linhas Truffle e 100% Wagyu, smash burgers, ultrasmashs, opções vegetarianas, além de acompanhamentos cheios de sabor e qualidade.
“Queremos que nossos clientes aproveitem cada momento em cada um dos nossos endereços com mais liberdade e praticidade. O sistema de refil é uma forma de oferecer mais por menos, tornando a experiência ainda mais completa”, finaliza Beatriz Vieira, gerente de marketing do Cabana Burger.