
Crédito/Foto: Divulgação
A marca de chocolates sem açúcar planeja ter 500 lojas em operação nos próximos 10 anos
Criada pela família com tradição centenária no mercado de chocolates de alta qualidade, a GoldKo virou destaque no cenário de chocolates nacional. Desde 2017, a marca trouxe para suas receitas irresistíveis, a inovação de ingredientes saudáveis, atendendo um consumidor moderno que busca indulgência consciente. Seus chocolates, livres de adição de açúcares, encantam os mais diferentes e exigentes paladares.
Além dos chocolates existe uma outra receita que deu certo: a família visionária composta por Paulo Kopenhagen Goldfinger, o mestre chocolateiro especialista em criar verdadeiras obras-primas, e seu filhos Gregory Kopenhagen Goldfinger, o CEO com um olhar na estratégia, e Chantal Kopenhagen Goldfinger, a CMO que impulsiona comunicação e inovação, juntos, fazem da GoldKo uma empresa sólida, pronta para crescer e ampliar sua participação no mercado nacional de chocolates saudáveis.
Para este ano de 2025, os planos são ambiciosos. A GoldKo, hoje com 12 lojas, expande sua presença no mercado nacional com a inauguração de pelo menos 20 novas lojas. Com isso, até o final do ano, serão mais de 30 lojas em operação. Este crescimento responde à demanda crescente por alternativas saudáveis. A ideia da franquia é propiciar ao consumidor uma experiência com todo mix de produtos deliciosos da marca, tudo sem adição de açúcares.
Cada loja GoldKo oferece um portfólio completo de seus chocolates surreais, além de um menu diversificado de cafés especiais, blends únicos, entre outras bebidas geladas e quentes, assegurando ao consumidor uma experiência sensorial única e completa. Dentre os detalhes está o matcha e o café gelado, que apelam a um público jovem.
A Páscoa promete ser um marco para a GoldKo, com muitas novidades em produtos e sabores. Uma outra novidade é a chegada de uma linha especialmente criada para quem busca saudabilidade desde cedo. “Estamos entusiasmados em levar a experiência GoldKo para além das nossas atuais fronteiras”, afirma ChantalKopenhagen Goldfinger.
A empresária se entusiasma com o crescimento da empresa e do mercado de produtos saudáveis..”Nossa expansão, de uma forma geral, representa não apenas um crescimento significativo para a marca, mas também a oportunidade de redefinir o que significa indulgência saudável no cenário nacional”, comenta.
Pensando no futuro, a GoldKo planeja operar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos 10 anos. A meta é tornar-se a principal referência em chocolate saudável, sem adição de açúcares, do mercado nacional. “Acreditamos na inovação contínua da empresa, seja com produtos, processos, pessoas e na atenção à qualidade dos nossos produtos que garantem à GoldKo ser a maior referência de chocolates saudáveis do mercado nacional”, complementa Chantal.
**A família Kopenhagen, atualmente, não possui qualquer relação com a marca Chocolates