Grupo Wish anuncia Pablo Torres como novo gerente de marketing, comunicação e ESG

Crédito/Foto: Divulgação

 

Entre os desafios da nova gestão está a implementação do setor de ESG no Grupo vislumbrando uma nova fase com foco em ainda mais inclusão e sustentabilidade

O Grupo Wish, líder em gestão hoteleira no Brasil, segue reforçando seu time de profissionais, anunciando nomes de peso no mercado que assumem os novos desafios propostos pela marca. Entre essas lideranças está Pablo Torres que retorna à organização no cargo de gerente de marketing, comunicação e ESG. Jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional e com uma experiência que supera 20 anos no mercado de turismo, Pablo acumula passagem pela CVC CORP, pelo próprio Grupo Wish, onde ficou por 9 anos, e implantação de projetos de comunicação pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, entre outros.

Como menciona o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, o executivo chega com a missão de implementar inovações na área a partir de novos projetos. “Ambientado à cultura organizacional da marca, Pablo tem entre as missões, o compromisso de trazer ao Grupo Wish propostas de valor e alto impacto no que tange a projetos de ESG.  Hoje já atuamos intensamente, mas com ações independentes, e entendemos ser estratégico sistematizar e avançar ainda nesses setores”, diz.

Pablo, por sua vez, celebra o cenário perfeito para implementar novidades, já que o Grupo Wish atua com empreendimentos consolidados no mercado de turismo, o que agrega ampla percepção de valor por parte de clientes, que reconhecem atributos da tradição da marca. “Estou muito feliz com o novo desafio, temos uma atuação estruturada no B2C e B2B, uma marca forte para o cliente final e também para o mice, de grandes eventos. Vamos integrar agora o marketing, comunicação e ESG, trazendo novos projetos para superar as metas de crescimento e ao mesmo tempo com um olhar sustentável para o negócio ”, conclui.

 

Sobre o Grupo Wish

Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Divulgação: FatoMais Comunicação