Executivo, que já é head de Marketing, Vendas e Distribuição na Livá, acumula posições e comanda equipes in house e parceiros especializados em publicidade, relações públicas e marketing digital de unidades de negócios e empreendimentos
Um ano depois de assumir como head de Marketing, Vendas e Distribuição da Livá – única operadora independente de gestão de empreendimentos multimarcas de multipropriedade – o executivo Gustavo Syllos assume a gestão do Marketing Corporativo da Atrio Hotel Management, a maior operadora hoteleira de capital 100% nacional do Brasil.
Com reporte ao vice-presidente de Marketing e Vendas, César Nunes e ao CEO, Beto Caputo, ao acumular as funções, o executivo se torna responsável pela gestão da in house e das empresas especializadas em publicidade, relações públicas e marketing digital que atuam para ambas as empresas, bem como para os hotéis administrados sob gestão da Atrio. “Nós iniciamos a estruturação de um CSC (Centro de Serviços Compartilhados) que atuará, ao mesmo tempo, de forma sinérgica e integrada, mas mantendo a autonomia de cada empresa a partir de seu posicionamento e atributos”, diz o executivo.
Hoje, internamente, a Atrio soma mais de 10 profissionais na área, entre gestores, analistas técnicos, além de equipe de criação.