
Crédito/Foto: Divulgação
O Habib’s e o Ragazzo acabam de anunciar mais uma parceria com a Nestlé Professional, braço da companhia que oferece soluções para o foodservice, trazendo novas sobremesas feitas com KitKat® para deixar o cardápio das duas redes ainda mais saboroso. Em uma estratégia de apresentar novidades que conversam diretamente com o público-alvo, a collab traz o sabor inconfundível do chocolate em receitas criativas.
No Ragazzo, os novos produtos chegam com força: o Milk-Shake de Chocolate feito com a pasta cremosa de KitKat® e finalizado com cobertura generosa e pedaços de KitKat®; e a Folhada feita com pasta de KitKat®, que une massa crocante ao sabor clássico do chocolate e pedaços de KitKat®. Já nas lojas Ragazzo Express, o sorvete Twist é feito com KitKat®, que mistura a tradicional calda dupla do Ragazzo e pedaços de KitKat. No do Habib’s, as novidades também ganham destaque com a Esfiha Folhada feita com pasta de KitKat® e pedaços do chocolate, que traz uma releitura doce da tradicional massa folhada da rede, e o Milk-Shake de Chocolate feito com pasta cremosa de KitKat® e finalizado com cobertura generosa e pedaços de KitKat®, que reforça o sabor marcante do chocolate.
O lançamento reforça a aposta do Grupo Habib’s em ampliar o portfólio de sobremesas e oferecer combinações com grande potencial de destaque no ponto de venda e nas redes sociais, impulsionando conversa, experimentação e tráfego nas lojas.
“As sobremesas em parceria com a Nestlé sempre são um sucesso absoluto. KitKat® tem uma conexão enorme com o consumidor e transformar esse sabor tão querido em novas receitas é sempre uma oportunidade de gerar novidade e desejo. Estamos animados com a chegada dessas opções aos nossos cardápios”, afirma Bruna Saraiva, diretora de Marketing, Estratégia e RH do Grupo Habib’s.
O Brasil é o maior mercado de chocolates da Nestlé no mundo e KitKat® é, hoje, a principal marca da companhia no país. Desde sua chegada ao Brasil, em 2012, KitKat® tem se consolidado como referência em criatividade e sabor, apostando em inovações que conquistam os consumidores.
As novidades já estão disponíveis nas lojas Ragazzo e Ragazzo Express e chegam no Habib’s, a partir de 28 de novembro.