Hamburgueria paulista investe R$ 1,7 milhão em restaurante temático

Seu Mufasa, carro-chefe da BB Onça: empresa projeta abertura de novas unidades

 

Com expectativa de receber 60 mil visitantes por ano, Gruta Encantada deve adicionar R$ 3,6 milhões ao negócio da BB Onça Burgers

Considerada a melhor hamburgueria do interior paulista, de acordo com o Ranking McCain Hambúrguer Perfeito, a BB Onça Burgers está pronta para dar seu próximo passo.

A lanchonete, que deve fechar 2024 com faturamento de R$ 8,5 milhões em sua unidade única, em São José do Rio Preto, no interior paulista, acaba de inaugurar a Gruta Encantada, restaurante temático de inspiração hollyoodiana cuja proposta é usar tecnologia para oferecer uma experiência imersiva aos amantes e novos fãs da casa.

Reproduzindo fielmente o espaço de proteção onde os animais se abrigam e cuidam dos filhotes, a Gruta contará com um sistema de som 7.2, mais de 35 pontos de luz e um sofisticado sistema de timecode, para criar, por meio dessas interações entre som e luz, atmosferas que vão desde a tranquilidade de uma selva até a alegria vibrante de um campo florido. Cada visita será como mergulhar em diferentes mundos, incluindo temas de pântano que trazem resguardo, e praias tropicais, que levarão os visitantes a se sentirem em uma ilha paradisíaca.

 

Público precisa fazer reserva nos dias em que ocorrem espetáculos na Gruta

 

“O mais legal é que esses temas poderão se alterar durante o ano, criando novas experiências a cada nova visita”, explica João Pedro Faria, sócio-proprietário da BB Onça.

A Gruta Encantada recebeu um investimento de R$ 1,7 milhão. A estimativa de Faria é que, com o novo restaurante temático, a marca alcance 60 mil visitantes no primeiro ano e eleve a receita em mais R$ 3,6 milhões.

A revelação da Gruta ocorrerá no próximo dia 10 de outubro, para convidados, com abertura ao público a partir do dia 11.

 

Interior da Gruta Encantada: hamburgueria faturou R$ 6 milhões em 2023

 

Fenômeno

A história da BB Onça começa na garagem da Jane e do Pedrinho, pais de Fabricia. Ela e o João Pedro decidiram transformar os elogios de amigos pelos hamburgueres feitos artesanalmente em um negócio de sucesso. A demanda cresceu tão rápido que a família toda precisou expandir para um espaço maior, ainda durante a pandemia, mudando-se de Ibirá para São José do Rio Preto, e o negócio se reinventou, criando um ambiente acolhedor com decoração inspirada na selva e até uma casa na árvore.

 

Sócios da BB Onça, eleita a melhor hamburgueria do interior de São Paulo

 

Atualmente, os quatro sócios da hamburgueria registram crescimento médio anual de 70% desde que abriu suas portas e que encerrou 2023 com faturamento de R$ 6 milhões, produz em média 11 mil hambúrgueres por mês. Também no ano passado, a BB Onça foi eleita a melhor hamburgueria da cidade e do interior, pelo Canal Hambúrguer Perfeito e pela Oficina da Cozinha.

Divulgação: comunic.com.br