Hanzo desenvolve app multi-culinária para Papila e redefine a experiência de delivery no food servic

Aplicativo unifica cardápios, entrega conveniência em múltiplas culinárias e estrutura a jornada de fidelização dos clientes.

Hanzo, maior foodtech commerce do Brasil especializada na transformação digital do food service, é a responsável pelo desenvolvimento do novo aplicativo da Papila, marca nativa digital referência em múltiplas culinárias e operação 100% delivery.

O novo app amplia a jornada digital da Papila, trazendo uma experiência mais fluida, recursos aprimorados e uma integração inteligente de todas as culinárias disponíveis  — como poke, salada, wrap, sushi, burger e caseira —  em um único carrinho e pagamento, algo inédito nos principais marketplaces do mercado.

A solução traz mais agilidade, conveniência e inovação para a operação, fortalecendo o posicionamento da Papila como player digital de referência.

Bruno Kormes, Sócio-Fundador da Papila, explica ser essa uma das maiores dores dos consumidores. “Percebemos que uma das maiores dores dos nossos clientes era não conseguir pedir todas as nossas culinárias em um único pedido. Junto com o time de tecnologia da Hanzo, entendemos que precisávamos ir além: criar um app que resolvesse esse problema e ainda oferecesse benefícios exclusivos e um clube de fidelidade para valorizar quem escolhe a Papila todos os dias.”

Além da navegação simplificada, o aplicativo conta com um novo programa de fidelidade estruturado para ampliar a recorrência, o RFV (recência, frequência e valor) e o LTV (lifetime value) dos clientes. A cada compra, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.

“Nosso desafio foi construir uma plataforma que não apenas atendesse às necessidades operacionais da Papila, mas que realmente potencializasse a experiência do cliente, conectando dados, jornada e fidelização em um ecossistema único”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.

Por operar exclusivamente com dark kitchens e canais digitais, a Papila apostou em uma solução tecnológica que garantisse controle total da jornada do consumidor, aumento de margem e inteligência de dados próprios — pilares centrais da entrega Hanzo.

O app da Papila já está disponível para download nas plataformas iOS e Android, e reforça o compromisso da Hanzo em criar estruturas digitais completas para marcas que querem escalar com autonomia e inteligência no mercado de food service.

Divulgação: hanzo.com.br