Harus, ABIH-SC e Ariadne Silva promovem evento sobre governança hoteleira em novembro

Foto: Divulgação

Primeira edição do encontro em Santa Catarina tem o objetivo de atualizar profissionais do segmento

A Harus, multinacional de origem brasileira líder no mercado de amenities, a ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina) e Ariadne Silva, especialista em hospitalidade e governança, promovem a primeira edição do Encontro Catarinense de Governança Hoteleira. O evento será em 18 de novembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O objetivo é atualizar camareiras e governantas sobre as principais tendências na prestação de serviços e no atendimento aos hóspedes. O acordo foi firmado após o sucesso do Talks de Hospitalidade, auditório com conteúdos sobre o tema, com curadoria de Ariadne Silva e localizado no estande da Harus na Equipotel 2025.

“O turismo em Santa Catarina está em alta e isso impacta diretamente a hotelaria de todo o estado. Uma das missões da Harus é apoiar o setor da hospitalidade em várias frentes para que possa continuar em ascensão, oferecendo serviços e atendimento de excelência. Esse evento será uma oportunidade para os profissionais se atualizarem sobre as tendências e as novas demandas do segmento”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Juliana Bossi Castro, gerente executiva da ABIH-SC, destaca que os eventos de capacitação são fundamentais para garantir que a operação hoteleira continue competitiva, eficiente e orientada pela excelência no atendimento ao cliente. 

“Além de aprimorar a qualidade dos serviços prestados, tais iniciativas contribuem para o fortalecimento e o desenvolvimento contínuo dos profissionais do setor, resultando em operações mais sólidas, bem-sucedidas e sustentáveis a longo prazo. Com este propósito, o Encontro Catarinense de Governança Hoteleira é uma ação estratégica para somar esforços às atividades desenvolvidas pela ABIH-SC”, completa Castro.

O anúncio oficial do Encontro Catarinense de Governança Hoteleira, com mais detalhes sobre a realização, será na próxima semana.

Sobre a Harus

Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane, Jacques Janine, Costa Brasil, Turma da Lilica e Natura.

Em mais de 28 anos de trajetória, a companhia tem ampliado seus negócios. Lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área. Além disso, fornece itens para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Junior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président e Billa.

Mais informações:  www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn



Divulgação: 2PRÓ Comunicação