HBR Realty amplia experiências no W São Paulo com novo destino voltado à alta gastronomia

HBR Realty amplia experiências no W São Paulo com novo destino voltado à alta gastronomia. Crédito/Foto: Divulgação

 

No térreo do empreendimento, conceitos autorais assinados pelos renomados chefs Anderson Haruo e Erick Jacquin consolidam hub de experiências exclusivas

Localizado na Vila Olímpia, o W São Paulo, que reúne hotelaria e residências de alto padrão, recebe um novo polo gastronômico no térreo do empreendimento da HBR Realty, referência no desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários. O local passa a abrigar um novo restaurante assinado pelo renomado chef Anderson Haruo, e um novo destino gastronômico do chef Érick Jacquin, trazendo ao público um conceito sofisticado, vibrante e voltado a quem busca experiências autênticas na alta gastronomia.

Entre as novidades, está o AHY Prime Sushi, a mais recente criação do chef Anderson Haruo, detentor de duas estrelas Michelin e reconhecido internacionalmente por sua maestria na culinária japonesa, Haruo apresenta no térreo do W São Paulo um conceito totalmente inédito, dedicado ao omakase, uma experiência gastronômica exclusiva em que o chef conduz pessoalmente a seleção e preparo do menu, com ingredientes nobres e cortes precisos de peixes e frutos do mar frescos, servidos em um ambiente intimista e sofisticado, pensado para despertar todos os sentidos tudo isso dentro de um espaço com uma arquitetura contemporânea e aconchegante.

A segunda grande estreia é o Jojo, bistrô francês de Erick Jacquin dedicado à culinária marítima. Reconhecido nacionalmente pelo talento na cozinha e pela participação no MasterChef, o chef homenageia seu pai, René Jacquin, carinhosamente apelidado de Jojo, com um menu autoral sofisticado inspirado nos sabores do oceano. Além do novo endereço, Jacquin comanda os restaurantes Ça-Va, Ça-Va Café, Les Présidents, Lvtetia e Steak Bife.

“A chegada desses dois restaurantes reflete nosso compromisso de criar destinos completos, neste caso criamos um hub gastronômico no empreendimento. Além dos dois restaurantes do W São Paulo – Baio e L40, agora o público e hóspedes poderão escolher o tipo de culinária e, independente da escolha, buscamos prover uma experiência única para nossos clientes. Haruo e Jacquin traduzem com perfeição o que buscamos com o W São Paulo: unir sofisticação e identidade local com um projeto de altíssimo padrão destinado para moradores, hóspedes e visitantes”, afirma Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty.

O W Hotel, primeiro da marca W no Brasil, foi inaugurado em dezembro de 2024, sob gestão da Marriott International. O empreendimento multiúso, da HBR Realty em parceria com a Helbor e a Toledo Ferrari, combina hotelaria de luxo, residências exclusivas e uma estrutura completa de lazer e gastronomia. O hotel dispõe de 179 quartos decorados com design assinado, 2 restaurantes – Baio e L40, bares, rooftop com vista para o skyline da cidade.

Agora, com os novos restaurantes, o W amplia sua proposta de centralidade urbana com curadoria gastronômica de alto nível. “A proposta da HBR é ir além do desenvolvimento imobiliário: queremos criar ambientes vivos, conectados ao entorno, e que entreguem valor para a cidade e para as pessoas. O novo polo gastronômico que se fortalece com Haruo e Jacquin é parte disso. Trata-se de um espaço para desfrutar o melhor da culinária com conforto, sofisticação e experiências memoráveis”, finaliza Nakano.

 

SERVIÇO:
Local: Térreo do W São Paulo
Endereço:  R. Funchal, 65 – Vila Olímpia, São Paulo – SP,

Divulgação: rpmacomunicacao.com.br