Hilton abre mais quartos no quarto trimestre do que em qualquer trimestre de sua história e atinge ano recorde de contratações

Credito: Signia by Hilton Atlanta

 

Empresa posicionada para crescimento acelerado em 2024, apoiada pelo maior pipeline de desenvolvimento de todos os tempos e pelo lançamento de duas novas marcas

Encerrou 2023 com o trimestre de desenvolvimento mais forte de sua história, abrindo mais novos quartos do que qualquer outro trimestre. A líder em hospitalidade abriu 132 hotéis e aproximadamente 24.000 quartos entre outubro e dezembro de 2023, contribuindo para a abertura anual de 395 hotéis e aproximadamente 63.000 quartos para alcançar um crescimento unitário líquido de 4,9%.

A Hilton também continuou a fortalecer seu pipeline de desenvolvimento com contratações recordes em 2023 de quase 1.000 hotéis representando 130.000 quartos, um aumento de 45% em relação ao ano anterior e significativamente à frente dos níveis pré-pandemia. O pipeline da empresa é hoje o maior da sua história, com quase 3.300 hotéis, totalizando mais de 462.000 quartos.

A Hilton entregou mais um ano de fortes inícios de construção, um aumento de 15% em relação a 2022 e aproximando-se dos níveis pré-pandemia. A Hilton tem agora mais quartos novos em construção do que qualquer outra empresa hoteleira, com aproximadamente um em cada cinco quartos de hotel em construção a nível mundial previsto para se juntar ao portfólio da empresa.

“Nossa equipe está entregando resultados robustos, apoiados pelo poder de nossas marcas, nossa cultura premiada e fortes motores comerciais”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Produtos premium e níveis excepcionais de serviço estão impulsionando uma forte demanda dos clientes por nossos hotéis em todo o mundo, enquanto melhores retornos apoiam o forte interesse dos proprietários. Continuamos a sentir-nos muito bem com a nossa orientação anterior de crescimento unitário líquido de 5,5% a 6,0% em 2024, com fortes indicações no sentido do limite superior do intervalo com base no impulso positivo que estamos a ver nas contratações e no início da construção.”

As oportunidades de crescimento da empresa são ainda mais impulsionadas pela recente adição de duas novas marcas ao seu portfólio – Spark by Hilton e LivSmart Studios by Hilton – que está a impulsionar uma forte actividade com proprietários que procuram aproveitar a crescente procura de hotéis na economia premium e de longo prazo. -segmentos de permanência.

“Os resultados de desenvolvimento da Hilton continuam a ser um indicador de quão bem posicionados estamos para o crescimento a longo prazo”, disse Kevin Jacobs, CFO e presidente de desenvolvimento global da Hilton. “Os proprietários de hotéis optam por trabalhar conosco devido à força do nosso crescente portfólio de marcas e ao nosso desempenho comercial premium. Esta preferência do proprietário impulsiona o nosso crescimento de capital light e alimenta o nosso efeito de rede, o que nos ajuda a continuar a entregar valor a todos os nossos stakeholders.”

A Hilton encerrou 2023 com mais de 7.500 propriedades em 126 países e territórios, ampliando as opções para os hóspedes em praticamente qualquer lugar onde queiram viajar. Em média, mais de um novo hotel por dia foi adicionado ao portfólio global da Hilton.

A empresa também recebeu mais hóspedes em 2023 do que nunca, com mais de 213 milhões de viajantes hospedados em propriedades Hilton em todo o mundo. Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade da empresa, encerrou o ano com adesão recorde de mais de 180 milhões de membros.

Divulgação: Hilton