Hotel de Lisboa celebra 20º aniversário com lançamento de novas suítes

César Silva, Diretor Geral do Corinthia Lisbon. Crédito/Foto: Divulgação

 

Para assinalar a celebração de seu aniversário de 20 anos, o Corinthia Lisbon, maior cinco estrelas de luxo de Lisboa, realizou um coquetel para cerca de 300 clientes, parceiros e amigos, em uma noite de celebração e compartilhamento de memórias. A comemoração coincide com o momento em que o hotel conclui também a total remodelação de seus quartos, iniciada em 2014, e inaugura uma nova suíte temática dedicada ao Fado.

Sobre a relevância dos viajantes brasileiros para o Corinthia Lisbon, Susana Martins, Diretora de Vendas e Marketing, diz: “O mercado brasileiro é, sem dúvidas, um mercado importante para nós, representando nosso sexto mercado internacional. Ainda assim, gostaríamos de vê-lo crescer e acreditamos no seu potencial para isso. Esperamos que com as inovações feitas ao longo destes 20 anos, e com as nossas novas suítes (Maritime e Fado), possamos despertar mais interesse e desejo nos clientes brasileiros, de modo que venham nos visitar com ainda mais frequência”.

Composta por 3 quartos, 2 walking closets e com obras de arte alusivas ao tema, dos artistas portugueses Diogo Navarro e António Péssimo, a Suíte Fado foi planejada junto com o studio GA Design de Londres e se junta a outras suítes temáticas já presentes no hotel. São elas a Maritime, inspirada nos navegantes portugueses e na relação de Portugal com o mar, e as suítes Lisbon, inspiradas nas vistas do hotel para o Aqueduto das Águas Livres.

O Corinthia Lisbon conta também com três restaurantes, o Erva, o Soul Garden e o Olivae, e com o THE SPA, nomeado o “Melhor Spa de Hotel de Portugal” de acordo com a World Spa Awards por dois anos consecutivos, e que oferece, em 3.500m2, 13 salas de tratamento, incluindo 2 salas de tratamentos em cápsula, 2 suítes duplas de tratamento com jacuzzi, banho turco e banheira, 1 sala de tratamento para Duche Vichy, piscina interior aquecida e solário natural.

 

Maria João Galante, Diretora de PR e Comunicações, César Silva, Diretor Geral, Susana Martins, Diretora de Vendas e Marketing do Corinthia Lisbon, e a apresentadora Ana Rita Clara. Crédito/Foto: Divulgação

 

Ainda em celebração aos 20 anos, o Corinthia Lisbon criou a oferta especial “Duas décadas, Dois presentes”, disponível em exclusivo no seu website e com possibilidade de reservar até ao final do ano.

Nas palavras de César Silva, Diretor Geral do Corinthia Lisbon, “Estamos incrivelmente orgulhosos e gratos por celebrar duas décadas de serviço excepcional e experiências inesquecíveis. Há vinte anos, abrimos as portas com uma visão clara: oferecer uma experiência de hospitalidade que combinasse elegância, conforto e um serviço excecional. A paixão e o compromisso da nossa equipa transformam essa visão em realidade todos os dias.”

Divulgação: TI Comunicações