Hotel Transamerica Collection – release – Um ano da bandeira inédita em Goiânia

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com novo conceito em hospedagem, empreendimento segue inovando no segmento de luxo na cidade ao combinar modernidade, conforto e brasilidade, com experiências exclusivas

Localizado em um dos maiores arranha-céus do Brasil, o Hotel Transamerica Collection Goiânia comemora um ano da bandeira inédita na capital com um novo conceito de hospedagem focado em bem-estar, conforto e serviços, tudo isso com toques regionais regados à muita brasilidade. Administrado pela Atlântica Hospitality International, o empreendimento inovou o segmento hoteleiro proporcionando uma experiência única e moderna com vista privilegiada.

Inaugurado em 2018 como Clarion, a mudança de bandeira em julho do ano passado trouxe diferenciais que colocam o empreendimento na preferência de quem visita Goiânia. Ao longo deste primeiro ano, um dos marcos foi o reconhecimento do hotel por sua excelência. Ele figurou em primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards 2024, ranking anual da Tripadvisor, como empreendimento mais indicado e bem avaliado entre locais para se hospedar na capital.

Investindo em experiências exclusivas, o Transamerica Collection Goiânia é o único do Estado a oferecer suítes automatizadas. Seis suítes do hotel já operam com esse projeto pioneiro que combina tecnologia de ponta ao luxo. Com apenas um comando de voz, os hóspedes das Suítes Royal conseguem ativar banho com cromoterapia e ambientação de cinema, além de controlar a iluminação do quarto, entre outras funcionalidades. Ao todo o hotel possui 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, para atender a diferentes necessidades dos hóspedes.

“Estamos orgulhosos com os resultados e reconhecimento nesse primeiro ano de transição de marca. O que reafirma nosso compromisso com o serviço excepcional e experiências memoráveis para nossos visitantes, combinando luxo, conforto e tecnologia de ponta”, afirma a gerente geral do hotel, Mariana Dettino.

Outra experiência inovadora que valoriza a brasilidade e regionalidade é o lançamento do pacote Goiane-se. O formato oferece aos clientes a possibilidade da hospedagem acompanhada de passeio turístico pela capital, além de outros mimos regionais. O intuito é valorizar as belezas regionais e incentivar o turismo local.

Disponível para hóspedes de qualquer acomodação, o cliente pode escolher um entre quatro roteiros diferentes. O primeiro contempla passagens pela Catedral, Praça Cívica, Estádio Olímpico e Bosque dos Buritis. Outra opção segue pelo Estádio Serra Dourada, Memorial do Cerrado e Centro Oscar Niemayer ou Parque Flamboyant. Museu Pedro Ludovico, Praça Cívica e visita a alguma feira livre é a terceira alternativa. Também é possível escolher um passeio pela cidade de Trindade, conhecida nacionalmente por seu complexo de igrejas e monumentos que atraem devotos da fé católica e apreciadores do patrimônio histórico e cultural nacional.

A brasilidade segue marcando presença no Transamerica Collection Goiânia na decoração, mobiliário e nos pratos servidos nos restaurantes do hotel. Pensando em crescimento, o Transamerica Collection Goiânia segue comprometido em aprimorar os serviços e instalações para proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes. “Estamos ansiosos com as novas oportunidades de apresentar um dos conceitos mais modernos e exclusivos em hospedagem, focando sempre na comodidade e conforto dos nossos hóspedes.” conclui Mariana

Divulgação: fatomais.com.br