ICH Administração de Hotéis anuncia terceiro hotel Intercity em Curitiba (PR)

Intercity 7 de Setembro_Curitiba (PR) – Crédito/Foto: Divulgação

 

Localizado no bairro do Batel, Intercity Curitiba 7 de Setembro é fruto de uma conversão de bandeiras

Na terça, 1º de julho, a ICH Administração de Hotéis, empresa multimarcas que administra as bandeiras Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton (no Brasil), Hi! e Cityhome, somando mais de 40 empreendimentos em todo o país, passou a contar com mais um hotel em Curitiba (PR), o Intercity Curitiba 7 de Setembro, localizado no bairro do Batel.

Situado na Avenida Sete de Setembro, uma das regiões mais nobres da capital paranaense, o hotel está próximo ao Shopping Pátio Batel, à Praça do Japão e a importantes centros comerciais e gastronômicos, sendo uma ótima opção de hospedagem tanto para quem viaja a trabalho quanto para quem busca momentos de lazer. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Parque Barigui está a cinco minutos de carro; já o famoso Jardim Botânico fica a apenas 10 minutos; e o Parque Tanguá a 15 minutos do hotel.  Todos atrativos incríveis e que valem a visita por quem passa pela capital do Paraná.

 

Alexandre Gehlen – CEO da ICH Administração de Hotéis – Crédito/Foto: Divulgação

 

Com a conversão de bandeira e administração da ICH, os hóspedes podem contar com a excelência de serviços da marca Intercity, reconhecida nacionalmente por seu padrão de qualidade, hospitalidade e foco na experiência do cliente. Completo, o hotel dispõe de quatro salas de eventos que comportam até 90 pessoas, e conveniências como academia, restaurante, estacionamento, espaço kids, sauna seca e terraço. Amplos e confortáveis, todos os quartos possuem três ambientes, mesa de jantar e cozinha americana. São capazes de acomodar até dois adultos e duas crianças, já que possuem sofá cama de casal. E para quem gosta ou precisa viajar com cachorros, o hotel também é Pet Friendly.

“A chegada do Intercity Curitiba 7 de Setembro reforça nossa presença no sul do Brasil e amplia as opções para os hóspedes que já conhecem e confiam em nossa rede. Com essa movimentação, fortalecemos a estratégia de expansão e consolidamos a atuação da ICH no mercado hoteleiro nacional com uma gestão multimarcas eficiente e voltada à inovação”, afirma o CEO da ICH, Alexandre Gehlen.

Com a nova aquisição, a marca Intercity chega a três unidades na capital paranaense. Além do Intercity Curitiba 7 de Setembro, completam o portfólio da ICH na cidade o Intercity Curitiba Batel e o Intercity Curitiba Centro Cívico.

Divulgação: b4tcomm.com