La Palma Spa é inaugurado em Capri com rituais inovadores e tratamentos baseados em técnicas tradicionais

Sala de Sal La Palma Spa. Crédito/Foto: Divulgação

 

Após sua aguardada inauguração em junho de 2023, o Hotel La Palma em Capri – o primeiro Masterpiece Hotel do renomado grupo hoteleiro Oetker Collection na Itália – solidificou sua posição como o endereço mais chique da ilha. Agora, em sua segunda temporada, a propriedade abre o La Palma Spa, um refúgio sofisticado de relaxamento e rejuvenescimento no coração de Capri.

O La Palma Spa selecionou líderes globais renomados da indústria, dentre eles, a marca Tata Harper – 100% orgânica e natural, Augustinus Bader e Miamo, como parceiros exclusivos para uma ampla gama de tratamentos faciais e corporais. Esses parceiros cuidadosamente escolhidos representam a filosofia do Hotel La Palma de oferecer o máximo em tratamentos focados em resultados, promovendo uma abordagem sustentável e conservando o sonho que é Capri.

Além de tratamentos exclusivos, como os elaborados pela guru da beleza verde, Tata Harper, incluindo o “Retiro Exclusivo La Palma”, que começa com uma experiência de sauna a vapor, e segue com tratamentos corporais como a esfoliação, envolvimento e massagem, além de uma cerimônia de chá de ervas, finalizada com um almoço gourmet saudável para nutrir ainda mais o corpo.

Dentre os destaques, o La Palma Spa possui uma sala de sal para fornecer uma terapia de cura natural, rica em vitaminas com benefícios desintoxicantes, além de uma sala de vapor e sauna. Para completar, dois chuveiros com jatos de névoa oceânica e chuva tropical, adicionam uma dimensão sensorial única.

Todos os tratamentos são oferecidos em três cabines excepcionais – duas individuais e uma dupla – equipadas com os recursos mais luxuosos e confortáveis para receber e aprimorar cada experiência individual, todas cuidadosamente desenhadas pelo aclamado designer de interiores, Francis Sultana.

Os entusiastas do fitness vão encontrar uma academia equipada com a mais recente tecnologia de alto desempenho, incluindo pesos livres personalizados, esteiras Technogym, bicicletas de spinning e de ciclismo, bem como um escalador e equipamentos de pernas e peito.

O La Palma Spa também oferece um menu focado na saúde, elaborado pelo Chef Gennaro Esposito, com pratos pensados para revigorar o sistema, a “esfera de energia”, por exemplo, é uma combinação de tâmaras, castanhas de caju, flocos de quinoa, cacau, gengibre e coco – uma poderosa mistura de ingredientes conhecidos por suas propriedades energizantes.

O La Palma Spa está aberto diariamente das 10h às 20h também para hóspedes não residentes.

Mais informações: aqui

Divulgação: MSG Comunicação