Premiação reconhece trabalho desenvolvido pela companhia junto às redações de todo país, avaliando a eficiência da comunicação entre empresa e jornalistas
A LATAM foi premiada na 14ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Turismo e Hotelaria. O levantamento é feito anualmente pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom), juntamente com a Plataforma Negócios da Comunicação.
“Receber esse prêmio é motivo de muita alegria, pois ele reforça a relação de transparência e respeito da LATAM com os jornalistas e aponta para o sucesso do constante esforço da LATAM para desenvolvimento de estratégias eficientes de comunicação com a imprensa de todo o país”, destaca Maria Elisa Curcio, Diretora de Assuntos Corporativos, Regulatórios e Sustentabilidade da LATAM Brasil.
A Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas consulta jornalistas de todo o país sobre as marcas que desenvolvem um bom trabalho junto à imprensa. No ano de 2024, mais de 25 mil jornalistas responderam à consulta. A premiação incentiva organizações, dos mais diversos setores, a manterem boas práticas de relacionamento com as redações e seus jornalistas.