McCain lança novo formato exclusivo de batata: a McCain Churros Fries

Crédito/Foto: Divulgação

 

McCain Churros Fries é feita de purê de batatas e chega para ampliar o portfólio da marca no Food Service, com muita versatilidade

A McCain, empresa líder mundial em produção e comercialização de batata pré-frita congelada, acaba de lançar com exclusividade a McCain Churros Fries, reinvenção dos tão conhecidos churros, visando atender ao mercado de Food Service de todo o Brasil.

O novo formato é feito de purê de batatas, crocante por fora e super macio por dentro, e pode ser consumido na versão doce ou salgada, com toda essa versatilidade ele é uma ótima opção para acompanhar um hambúrguer com muito cheddar e bacon ou como sobremesa acompanhado de creme de avelã, por exemplo.

“A McCain sempre busca trazer novas propostas diferenciadas para o mercado de Food Service, expandindo as possibilidades de aplicação de batatas fritas nos menus dos restaurantes e oferecendo novas experiências para os consumidores. A Churros Fries chega para oferecer versatilidade aos operadores de restaurantes de todo o Brasil, sendo uma boa ferramenta para aumento do ticket médio dos estabelecimentos, sem adicionar complexidade nas operações e contando com a qualidade McCain que o mercado já conhece. Além disso, a novidade também é uma opção para compor cardápios de Delivery, já que o produto viaja bem e mantém sua textura mesmo após alguns minutos”, ressalta Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

As McCain Churros Fries são o primeiro produto licenciado pelo Burger Tour grupo de proprietários de hamburguerias referência no cenário do Food Service brasileiro que viaja por todo o país promovendo eventos para capacitação de novos operadores no ramo dos hambúrgueres.

“Já tínhamos uma sólida parceria com o Burger Tour e agora trazemos em conjunto com eles esta novidade para o mercado de forma exclusiva. Vamos juntos introduzir as Churros Fries no mercado, expandindo as possibilidades dos operadores em rentabilizarem suas operações e encantando consumidores de uma forma inusitada, finaliza Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil

Divulgação: Bruna Alves Baptista - jeffreygroup.com