MICE Experience Rio 2025 da Resorts Brasil conecta mais de 35 empreendimentos a gestores do mercado carioca

Crédito/Foto: Divulgação

 

Encontro será realizado em 7 de outubro, no Marriott Courtyard Barra da Tijuca, e reunirá líderes, gestores e especialistas para inspirar novas estratégias em eventos corporativos

Resorts Brasil promove, no próximo 7 de outubro, das 9h às 14h, o MICE Experience Rio 2025, um encontro exclusivo que promete inspirar, conectar e transformar a forma como gestores enxergam o futuro dos eventos corporativos no Brasil. Realizado no Marriott Courtyard Barra da Tijuca, o evento reunirá gestores de eventos, resorts e especialistas do segmento MICE em um ambiente pensado para fomentar networking, conhecimento e novas oportunidades de negócios.

A programação inclui conteúdo de alto impacto com dois nomes de referência: Luiz JustoCEO do Rock in Rio, que apresentará sua visão sobre as tendências e inovações que moldam a indústria de eventos; e Fábio Gandourcientista de dados e referência em tecnologia e inovação, que abordará como líderes podem adotar uma postura criativa e inovadora na gestão de eventos.

Para Marcelo Picka Van RoeyPresidente do Conselho da Resorts Brasil, o MICE Experience Rio simboliza um avanço na integração entre resorts e o mercado corporativo. “A Resorts Brasil consolida cada vez mais seu papel como promotora de conexões estratégicas e curadora de experiências que fortalecem o turismo. Este encontro reforça nossa visão de futuro: inspirar, integrar e gerar valor por meio do diálogo entre resorts e profissionais que impulsionam o segmento de eventos no país.”

Além dos painéis e palestras, o encontro terá espaço dedicado para fortalecer conexões entre gestores e resorts associados, destacando as possibilidades que a hotelaria brasileira oferece para o segmento MICE. O evento contará também com welcome coffee e será encerrado com um almoço exclusivo de networking, proporcionando um ambiente ideal para a geração de negócios e o fortalecimento de relacionamentos estratégicos.

Vice-Presidente Comercial da associaçãoRodrigo Vaz, destaca a força do encontro como catalisador de oportunidades. “O MICE Experience Rio é um espaço para inspirar, conectar e fortalecer o ecossistema do turismo corporativo. Ao unir inovação, criatividade e hospitalidade, reforçamos o protagonismo dos resorts brasileiros e sua relevância no mercado de eventos.”

Já Aline CurtiCoordenadora de Feiras e Eventos, reforça que o propósito do encontro está em aproximar e fortalecer relações entre os principais atores do setor. “Nosso propósito é aproximar ainda mais os resorts das agências e operadoras, criando um ambiente colaborativo e inspirador. Cada conversa e cada conexão refletem o compromisso da Resorts Brasil em fortalecer o relacionamento com o trade e ampliar o potencial dos nossos destinos.”

Com uma programação exclusiva e inspiradora, o MICE Experience Rio 2025 é uma oportunidade única para profissionais que buscam atualizar estratégias, fortalecer relacionamentos e explorar novas possibilidades para eventos corporativos em resorts brasileiros.

 

Resorts Participantes

  • Armação Resort
  • Costão do Santinho Resort, Golf & Spa
  • Cyan Resort by Atlantica
  • Enotel Porto de Galinhas
  • Fazzenda Park Resort
  • Grupo Aviva
  • Grupo Bourbon
  • Grupo Club Med
  • Grupo Hot Beach
  • Grupo Tauá
  • Grupo Wish
  • Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor
  • Japy Golf Resort Hotel
  • Jurema Águas Quentes
  • Le Canton
  • Mabu Thermas Grand Resort
  • Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
  • Mavsa Resort Convention & Spa
  • Novotel Itu Golf & Resort
  • Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
  • Resort Arcobaleno
  • Tivoli Ecoresort Praia do Forte
  • Transamerica Resort Comandatuba
  • Vale Suíço
  • Villa Rossa

Vagas limitadas. Gestores interessados devem entrar em contato com a Resorts Brasil pelo e-mail contato@resortsbrasil.com.br para garantir sua participação.

 

Sobre a Resorts Brasil

A Resorts Brasil é uma Associação que representa, desenvolve e promove os resorts brasileiros. Com 77 associados e uma forte presença em todo o país, ela busca impulsionar o setor de turismo nacional, ajudando a ampliar a empregabilidade de mão de obra de cada local e geração de renda, a estimular a educação turística e incentivar a sustentabilidade regional. A Resorts Brasil está comprometida nos próximos anos a desempenhar um papel transformador no turismo brasileiro, trabalhando com dedicação os temas de inovação e sustentabilidade que tornarão o setor cada vez mais atrativo e eficaz.

Divulgação: anagrama.com.br