Palladium Hotel Group anuncia seu primeiro empreendimento Uhuaïa Unexpected Hotels & Residences no Oriente Médio

Projeto Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences no Oriente Médio. Crédito/Foto: Divulgação

 

Em parceria com a Al Marjan e Almal Real Estate Development, o Palladium Hotel Group anuncia sua chegada aos Emirados Árabes Unidos, na ilha de Al Marjan em Ras Al Khaimah Com investimento previsto de 100 milhões de dólares, a nova unidade marca a expansão internacional do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences. Em virtude deste anúncio, o Palladium Hotel Group também adiantou uma novidade adicional, o lançamento da bandeira: The Unexpected Hotels & Residences.

O Palladium Hotel Group reforça sua projeção internacional com o anúncio de sua chegada ao Oriente Médio em parceria com Al Marjan e Almal Real Estate Development, um premiado desenvolvedor de ultra luxo com base na região. A nova unidade do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences integrará 422 quartos de hotel e unidades residenciais e está localizada na ilha de Al Marjan em Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes.  Esta é a primeira abertura internacional da marca icônica nascida em Ibiza, que agora se chama Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences, integrando assim o conceito de residências e hotelaria.

“Este é um marco triplo para a empresa, já que com este projeto anunciamos nossa chegada ao Oriente Médio; a expansão da marca Ushuaïa para além de Ibiza e a primeira incursão do o no Palladium Hotel Group no segmento de residências.  É um orgulho poder realizar este projeto em parceria com dois parceiros com os quais estamos alinhados em termos de serviço e entretenimento, como a Almal Development e Al Marjan, aos quais agradecemos pela confiança”, conta Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group. O empreendimento, localizado em um dos principais destinos turísticos da região, inclui um sofisticado beach club, um restaurante requintado e uma piscina infinita incrível,  com vista para o emblemático Golfo Pérsico.

“Nosso novo empreendimento incorpora o compromisso da Almal de oferecer luxo e sofisticação incomparáveis no campo da hospitalidade e entretenimento. Como empresa global de desenvolvimento e investimento, estamos entusiasmados em trazer a marca Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences para os Emirados Árabes Unidos, apresentando um conceito de hospitalidade inovador com experiências incomparáveis”, reforça  Dmytro Starovoitov, Co-Fundador da Almal Development. Já para o Diretor Executivo da Marjan, Arch. Abdulla Al Abdouli, o empreendimento valoriza, ainda mais, a ilha de Al Marjan. “Como principal investidor de propriedades em Ras Al Khaimah, estamos felizes em continuar moldando o futuro da sofisticada ilha de Al Marjan com o lançamento deste projeto prestigioso. Estamos sempre buscando oferecer oportunidades gratificantes para investidores e experiências incomparáveis para viajantes e passantes, aumentando ainda mais o apelo da ilha como destino premium de estilo de vida”, reforçou.

 

De Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences nace The Unexpected Hotels & Residences

Desde o seu lançamento em 2011, Ushuaïa Unexpected Hotels tem sido uma marca pioneira de luxo que combina perfeitamente uma oferta de acomodação excepcional com uma oferta de entretenimento musical de alto nível. O Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, o primeiro estabelecimento da marca, que é composto por dois hotéis, combinou uma oferta gastronômica de alta qualidade, excelente variedade de experiências e serviços VIP e suítes com designs inovadores, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel oferece todos estes serviços por mais de uma década.

Agora, o Palladium Hotel Group anuncia um passo adiante na evolução desta marca com o nascimento de The Unexpected Hotels & Residences, uma bandeira que surge sob o guarda-chuva da marca Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences, e concentra-se na experiência do hóspede no hotel e dá as boas-vindas a um novo segmento de negócios, as residências. The Unexpected Hotels & Residences manterá o espírito inovador e disruptivo de Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences, e conservará a essência da marca-mãe em termos de identidade visual, com elementos tão reconhecíveis como sua tipografia, cor característica ou o icônico colibri; mas levará sua oferta hoteleira e residencial a um novo nível de luxo e exclusividade, alinhado com o perfil de viajante cada vez mais exigente.

A implementação desta nova identidade de marca será realizada de forma gradual no final desta temporada de verão, culminando com a renovação para 2025 de The Ushuaïa Tower, que passará a chamar-se The Unexpected Ibiza Hotel. Dessa forma, a partir da próxima temporada (2025), o estabelecimento icónico situado na Playa d’en Bossa (Ibiza), continuará surpreendendo os visitantes fiéis e novos com sua proposta única que combina hospedagem, gastronomia e entretenimento, em seus três espaços: o renovado The Unexpected Ibiza Hotel, com 181 quartos e suítes, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel com 234 quartos e suítes.

Saiba mais em: www.palladiumhotelgroup.com

Divulgação: michellinmarketing.com