Resorts Brasil anuncia a 2ª edição do encontro de gestores operacionais de resorts

 

Após o sucesso da 1ª edição realizada em 2023, a associação segue com o plano de aproximar os líderes operacionais e construir projetos para a área de operações.

A Resorts Brasil está com inscrições abertas para 2º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts, também direcionado para gestores operacionais da Hotelaria, que ocorrerá de 19 a 21 de fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis. O objetivo do evento é oferecer aos principais líderes operacionais de resorts do país a oportunidade de networking e reflexões sobre o aprimoramento da gestão da experiência do cliente.

Explorando o papel da liderança e as oportunidades de conexão com a associação, a edição de 2023 contou com cerca de 35 gestores e a edição de 2024 promete ultrapassar este quórum.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

“Criamos um comitê para fazer a curadoria do evento e chegamos à conclusão de que devemos explorar a Gestão da Experiência do Cliente. Esperamos proporcionar um evento dinâmico, mas ao mesmo tempo com a profundidade necessária para os gestores pensarem no futuro de nosso segmento. Será uma oportunidade também de aproximação dos gestores com a academia, iniciando um ciclo de preparação desses líderes para os desafios do nosso setor. Agradecemos ao Costão do Santinho por nos receber este ano e esperamos que os gestores se aproximem cada vez mais da associação” – afirma Marcelo Picka Van Roey

“Estamos entusiasmados em receber o evento da Resorts Brasil. A área de operações é onde entregamos quase toda a experiência do cliente e temos que unir esses profissionais para ter produtos cada vez mais fortes. Vamos aproveitar para explorar a estrutura do Costão durante o evento e temos certeza de que será um sucesso. ” – completa Leonardo Freitas, CEO do Costão do Santinho.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

O encontro será uma imersão e a programação será divulgada em breve. No 1º dia, traremos um cenário do Contexto e Tendências do setor. No 2º dia, faremos uma Imersão nos pilares da Gestão da Experiência do Cliente. Para finalizar, vamos levar provocações e inspirações de fora do país e do resort.

 

Detalhes do Evento:
Data: 19 a 21 de fevereiro de 2024
Horário: Início às 14h do dia 19 de fevereiro e encerramento às 14h do dia 21 de fevereiro
Local: Costão do Santinho, Florianópolis/SC

 

“Queremos um grupo de operações cada vez mais unido e ativo na associação e este evento provou ser um grande aliado neste processo. Neste ano, vamos trazer novidades e queremos ver este grupo pensando em como tornar o nosso produto cada vez mais atrativo para o cliente, pensando nos principais pilares de gestão e pegando inspirações de fora. Já passamos dos 30 gestores inscritos e queremos ver este número crescer ainda mais” – completa Felipe Castro, Vice-Presidente de Operações da Resorts Brasil.

O evento é aberto para profissionais de operações dos resorts associados e não associados. Para solicitar sua inscrição, preencha o formulário a seguir e aguarde o retorno da associação sobre a finalização da inscrição: https://forms.gle/SLHTR9Fqir8BuVat5

Os ingressos são vendidos apenas a profissionais que atuam em resorts/hotelaria e incluem hospedagem de 19 a 21 no Costão do Santinho, alimentação e conteúdo. As vagas são limitadas até o término dos ingressos.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

A Resorts Brasil também está aberta a parcerias para a realização do evento. As empresas interessadas em se conectar com o público do evento podem pedir mais informações para a associação.

Agradecemos aos parceiros já confirmados: Costão do Santinho, Harus, RenTV e Smile Viagens.

 

Sobre a Resorts Brasil

A Resorts Brasil, representando 68 resorts associados em todo o país, que totalizam 20.000 quartos e geram 20 mil empregos diretos e indiretos, de norte a sul do Brasil, tem desempenhado um papel crucial na transformação do Turismo Brasileiro. Fundada em 2001, a Associação tem o papel de ajudar no fortalecimento do segmento de resorts no Brasil.

Marcelo Picka Van Roey, presidente da Associação, destaca: “Para nós da Resorts Brasil, o fortalecimento do turismo e da cultura brasileira é um dos nossos principais pilares. Buscamos sempre planejar ações que possam ajudar no progresso do segmento de Resorts, auxiliando nossos associados a crescerem cada vez mais.”

A Resorts Brasil acredita no poder das conexões entre profissionais do setor para debater desafios e impulsionar o turismo nacional. Atuando em diversas frentes, a Associação estuda as necessidades do segmento e desenvolve soluções, focando nos Resorts e em seus associados.

Divulgação: anagrama.com.br