Seafood Show Latin America 2024

Crédito/Foto: Divulgação

 

Oportunidades Exclusivas para Chefs e Profissionais de Foodservice

Em sua terceira edição e cada vez mais estabelecida, a Seafood Show Latin America 2024 é sem dúvida um dos maiores e mais importantes eventos do setor de pescados e frutos do mar da América Latina, atraindo profissionais e marcas de todo o mundo.

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de outubro (de terça a quinta), no recém reformulado Distrito Anhembi, na capital paulista e traz uma programação especialmente desenvolvida para destacar as últimas tendências e inovações em frutos do mar. Oportunidade ideal para conhecer novos produtos, aprender técnicas e se conectar com empresas fornecedoras.

Entre os grandes destaques do evento está a realização do “Campeonato Brasileiro de Sushi”, uma iniciativa exclusiva, promovida pela Francal e Seafood Show Brasil. O evento contará com a presença ilustre do sensei Hirotoshi Ogawa, diretor do AJSA Sushi Skills Institute e organizador da renomada Copa do Mundo de Sushi no Japão, que já confirmou sua vinda ao Brasil.

Organizado pela Nagoya Sushi School, sob a liderança do respeitado André Kawai, este campeonato promete ser um marco no cenário gastronômico nacional, elevando o prestígio e a qualidade da competição.

Além dessa atração, os profissionais poderão participar de workshops interativos, aprimorando habilidades e novas formas de incorporar pescados e frutos do mar nos cardápios de seus restaurantes e estabelecimentos. Em resumo, o evento é espaço perfeito para networking, reunindo chefs, proprietários de restaurantes, fornecedores e distribuidores do setor. Ótima oportunidade para se destacar no prazeroso mundo da culinária.

 

Seafood Show Latin America
Data: 22 a 24 de outubro
Horário: das 13h às 20h
Local: Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP)
Ingressos: seafoodshow.com.br (somente para profissionais do setor)

 

Sobre a Seafood Brasil  

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

 

Divulgação: Cristina Bielecki