SeaWorld Orlando anuncia inauguração da Penguin Trek

Crédito/Foto: Divulgação

 

A montanha-russa familiar mais aguardada do ano será inaugurada em 7 de julho.

O SeaWorld Orlando, considerado a capital das montanhas-russas de Orlando, anunciou a data de inauguração da montanha-russa Penguin Trek, que acontecerá em 7 de julho. A Penguin Trek será uma atração familiar como nenhuma outra e está localizada na nova área Antarctica Realm, que combina imersão, aventura, experiências gastronômicas e loja temática.

A Penguin Trek irá ressignificar a experiência de montanhas-russas familiares com seu design inovador e percurso emocionante. A atração encantará até os pequenos aventureiros, com altura mínima requerida para participar de 1,07 e altura máxima permitida de 1,96m. Os participantes poderão se refrescar nas filas com ar-condicionado, e depois, embarcar em um veículo de neve para uma jornada pela imensidão da Antártida.

Com dois arremessos empolgantes, as velocidades atingem 70 km/h em um percurso de mais de 90 metros de trilhos que passam por ambientes internos e externos, apresentando uma série de reviravoltas e surpresas ao longo do caminho. Mas, o verdadeiro destaque está no final da aventura: ao desembarcar, todos irão encontrar dezenas de pinguins em um habitat extraordinário. Este desfecho, não apenas emociona, mas também educa, ressaltando o compromisso do SeaWorld com o cuidado e a preservação dos animais.

“Nós estamos incrivelmente felizes em poder finalmente revelar a inauguração desta nova atração que chega para somar à extensa lista de montanhas-russas do SeaWorld”, disse Jon Peterson, Presidente do SeaWorld Orlando. “A Penguin Trek oferece a combinação perfeita de aventura e educação, permitido que os visitantes se sintam imersos nas maravilhas da região da Antártica enquanto destacamos a nossa dedicação em preservar a vida selvagem. Mal podemos esperar para receber as famílias que irão aproveitar esta nova experiência divertida.”

Antarctica Realm, área onde fica localizada a nova montanha-russa, foi completamente reimaginada e agora está ainda mais imersiva e divertida. Aqui, os visitantes podem se refrescar em um novo bar, “South Pole Sips”, que oferece cervejas, drinques e outras bebidas alcoólicas. O restaurante “Expedition Café” está de volta apresentando um menu diverso com opções inspiradas pela gastronomia asiática e italiana. Além disso, visitantes de todas as idades podem conhecer um habitat impressionante de pinguins e saber mais sobre esses animais.

O compromisso do SeaWorld Orlando em proporcionar emoções para todas as idades é evidente com a inauguração da Penguin Trek. Esta é a adição mais recente à lista de montanhas-russas do parque e se junta a atrações premiadas como Mako, eleita a Melhor Montanha-Russa pelos leitores da USA Today 10Best por cinco anos consecutivos, e Ice Breaker, que garantiu o primeiro lugar na categoria de Melhor Nova Atração na mesma premiação. A Penguin Trek está preparada para continuar o legado do SeaWorld Orlando de expandir os limites da inovação em montanhas-russas para toda a família.

A partir de 2 de julho, os portadores de Passe Anual do SeaWorld terão acesso exclusivo à Penguin Trek em horários selecionados. Este benefício permite que os membros tenham acesso prioritário e sejam um dos primeiros a curtir a nova atração.

Para mais informação, visite SeaWorld.com.

Divulgação: imaginadora.com.br