Staybridge Suites São Paulo e WebBeds consolidam novos caminhos na hotelaria
O Staybridge Suites São Paulo, referência em hospitalidade e localização estratégica na capital paulista, celebra uma parceria de sucesso com a WebBeds, uma plataforma global de distribuição de acomodações, com 44 mil clientes e, forte presença em mercados como Ásia e o Oriente Médio.
Encontro Anual de Encerramento LATAM da WebBeds, que teve início ontem e continua hoje, no Staybridge Suites São Paulo, reúne os times comerciais e de produto para alinhar os passos de 2025. Um dos objetivos é repetir o crescimento de 80% no Brasil e replicar as estratégias bem-sucedidas, como a parceria com o Staybridge Suites.
A WebBeds tem como missão conectar seus clientes globais, incluindo agências de viagens online, operadores turísticos e gestores de viagens corporativas às redes hoteleiras. Com uma presença significativa no mercado, a WebBeds está presente em mais de 50 países e conta com uma equipe de mais de 2.000 profissionais falando mais de 50 idiomas diferentes. Essa estrutura global permite à empresa oferecer suporte personalizado e eficiente aos seus parceiros comerciais.
“A parceria com a WebBeds nos permite explorar novas oportunidades e atingir nichos que antes estavam fora do nosso radar. Essa aliança vem reforçando o compromisso do hotel em se conectar a novos players do mercado. A Webbeds está operando no Brasil há cinco anos e conosco há um ano e meio” – revela Bruno Aragão – Diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo. “Essa abertura para novos negócios tem sido essencial para nossa estratégia de crescimento e posicionamento no mercado corporativo e de lazer”, conclui.
Para a WebBeds, trabalhar com o Staybridge Suites São Paulo inicialmente foi desafiador pelo perfil full servisse, contudo, a parceria veio fortalecer o portfólio da empresa e reafirmar seu papel como um elo crucial entre parceiros globais e destinos de alto valor. “O Staybridge oferece aos nossos clientes uma experiência diferenciada e um padrão de qualidade que complementa nossa oferta global”, declara Yumi Nakayama – Diretora Regional de Sourcing – Latam & Caribe. Ela acrescenta que o hotel paulistano faz parte de um portfólio exclusivo. “Nossa intenção não é vender todos os hotéis, mas sim, criar propostas que façam sentido aos nossos clientes. Por isso, precisamos de alianças como a que temos com Staybridge que nos ajudam a desenvolver projetos diferenciados.”
Douglas Santos, Contract Manager da WebBeds, destaca o a importância em estabelecer parcerias estratégicas que reforça abertura de novos caminhos, fundamental para crescer e se adaptar às demandas de um mercado em constante evolução. Ele também garante que o crescimento expressivo da WebBeds no país só foi possível graças ao envolvimento e confiança de parceiros como o Staybridge Suites, especialmente em investimento e no envolvimento em marketing, que fez toda a diferença. E garante que para 2025 já existem muitos planos em parceria com o Staybridge.
A WebBeds nasceu da australiana Webjet, e foi criada para atender o mercado B2B com uma ampla ramificação global e forte presença na Ásia e Oriente Médio. A incorporação de várias marcas fortes em cada região transformou a WebBeds em uma das líderes mundiais do setor B2B, com um crescimento global de 25% em relação a 2023.