Taco Bell lança Calabresa Fest com novos produtos

Calabresa Fest disponível nas lojas Taco Bell. Crédito/Foto: Divulgação

 

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – apresenta sua primeira novidade do ano e lançou nesta quarta-feira (31) o Calabresa Fest, festival que celebra a volta da calabresa ao cardápio brasileiro com novos produtos disponíveis para consumo nas lojas físicas e no delivery.

Depois do sucesso em 2022, a rede apresenta nova edição limitada da calabresa, que ganha uma linha própria e fica disponível até o fim de maio. A proposta da campanha é promover um festival de sabores que combine com o conceito divertido da marca.

O Calabresa Fest lança duas novidades: Crunch Taco Supreme de Calabresa e o Bowl de Calabresa. Para completar a linha de calabresa, o Burrito de Calabresa e a Quesadilla de Calabresa estão de volta ao menu Taco Bell.

Para quem deseja uma experiência completa do festival, a Taco Bell apresenta uma quinta opção. A Big Bell Box inclui um burrito, uma quesadilla, um Crunch Taco Supreme de Calabresa acompanhados de nachos ou fritas e refrigerante 500ml.

“Quando trouxemos a calabresa pela primeira vez foi um sucesso, representando mais de 12% das vendas no mix de produtos em 2022. Depois de muitos pedidos de Taco Lovers, inovamos com uma linha mais completa e uma campanha com um viés pop e divertido de festival”, comenta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

A rede conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.

 

Saiba mais sobre a Taco Bell
Site
Facebook
Instagram
TikTok

Divulgação: Ink Comunicação