
Crédito/Foto: Divulgação
Reforma contempla salas de convenções e ampliação do coworking, reforçando a modernidade e praticidade do hotel
O Transamerica Executive Congonhas acaba de entregar mais uma etapa de seu amplo projeto de modernização. Na terceira fase do retrofit, o hotel direcionou seus esforços para a área de eventos e para o espaço de coworking, renovando ambientes estratégicos para o público corporativo.
Entre as melhorias realizadas nos espaços de eventos, estão a substituição dos papéis de parede, a troca completa dos carpetes e a instalação de uma nova iluminação, mais eficiente e aconchegante.
O hotel conta com duas salas, Zeppelin e Electra, que, juntas, comportam até 90 pessoas em formato auditório simultaneamente, oferecendo infraestrutura ideal para reuniões corporativas, treinamentos e eventos sociais de pequeno e médio porte.
O coworking também passou por melhorias e foi ampliado. Agora, oferece estações de trabalho modernas e ergonômicas, com capacidade para até oito pessoas, garantindo praticidade para hóspedes que precisam conciliar viagem e produtividade.
Com essa entrega, o Transamerica Executive Congonhas reforça sua posição como uma excelente opção de hospedagem para quem busca praticidade, seja em viagens a negócios ou lazer, em uma das regiões mais movimentadas da cidade.
Sobre o Transamerica Executive Congonhas
O hotel proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, a importantes centros de convenções e ao Autódromo de Interlagos. Suas acomodações hoteleiras têm 25 m² cada e são bem equipadas. Nas áreas comuns, o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante com serviços de café da manhã e almoço.
SERVIÇO:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 – Campo Belo – São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@ahi.
Tel.: (11) 5043-6771 / (11) 5094-3377