Unna Hospitality celebra mais uma aquisição no seu portfólio

Crédito/Foto: Divulgação

 

A  Unna Hospitality acaba de chegar em Campos de Jordão com um empreendimento voltado para experiência.  A Hotelaria Brasil, rede de hotéis presente em várias regiões do Brasil, anuncia mais uma parceria com a  marca para elevar a eficiência de performance em gestão de vendas (Comercial), Revenue Management para o mais novo empreendimento da HB: o I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna.

A proposta da Unna Hospitality é posicionar o hotel no segmento, maximizando os lucros e trabalhando em um mercado altamente competitivo e sazonal, integrando o I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna no ranking de hotéis mais buscados da região

“Consolidamos a nossa operação no Trento Hotel Guaíra by Unna ao qual estimamos fechar o ano com uma receita anual 3 vezes maior que 2023, além de ter ganho posicionamento de mercado como hotel mais buscado de Guaíra, melhorado nossa reputação pública e aumentado todos os indicadores de performance do hotel. Vamos replicar nosso case de sucesso com o I am Campos, porém atuando em vertentes diferentes por ser um produto de experiência e altamente competitivo”, afirma Karol Garrett, Head de Inovação da Unna Hospitality.

O I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna  oferece quartos decorados com um toque rústico e contemporâneo, garantindo uma estadia aconchegante e memorável. São 20 apartamentos sendo 8  “Suítes Cerejeira” com 24m2, cama queen, sala de lareira, TV 43”, cofre digital, secador de cabelo banheira, armário, ferro de passar e tábua, frigobar, varanda e 12 “Suites Araucária”, com as  mesmas comodidades tendo com diferencial  oferecer roupões e chinelos.

Mais informações sobre a Unna Hospitallity em: https://www.unnahoteis.com.br/

Divulgação: leticia.komunic