v3rso, do Grupo Emiliano, tem valorização de 30% em seus lançamentos imobiliários

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com projetos em desenvolvimento em São Paulo, Porto Alegre e Goiânia, o conceito redefine o setor e atrai investidores com sua proposta única, que combina tecnologia e serviços personalizados

O v3rso, projeto do conceituado grupo hoteleiro Emiliano, emerge como um verdadeiro catalisador de sucesso, atraindo investidores em diversas cidades brasileiras. Seu conceito propõe uma gestão consciente e lifestyle digital, para atender às demandas de uma nova geração. Com lançamentos em São Paulo, Porto Alegre e Goiânia, os empreendimentos mistos, que combinam unidades hoteleiras e residenciais, apresentam uma valorização de pelo menos 30% (em comparação às médias das mesmas regiões onde estão localizados) e velocidade de vendas.

Apresentando uma performance sem precedentes, o v3rso tem sua conclusão prevista para o início do segundo semestre de 2025 em Porto Alegre. A unidade, localizada junto ao Nilo Square Residence Resort em Boa Vista, atraiu um enorme interesse de investidores. Com todos os apartamentos vendidos em apenas três meses, o Valor Geral de Vendas (VGV) atingiu cerca de R$700 milhões.

Em Goiânia, o v3rso, com sua torre junto ao empreendimento Promenade no Setor Marista, demonstra sua promessa de sucesso com 80% dos apartamentos já comercializados desde o lançamento das vendas em setembro de 2023. A cidade, que viu um crescimento de, também, 80% no mercado imobiliário de luxo desde 2018, recebe calorosamente a proposta de tecnologia da marca. Com previsão de fechamento de VGV em torno de R$350 milhões, a capital de Goiás se destaca como um mercado em plena expansão e receptivo a produtos imobiliários de alto padrão.

Já em São Paulo, o v3rso tem sua inauguração prevista para setembro deste ano. Com média de quatro apartamentos vendidos por mês revela o apetite dos investidores pela proposta. Com perfil de compradores predominantemente de fora da capital, o VGV do empreendimento é estimado em R$105 milhões.

Estabelecendo metas ambiciosas para os próximos 15 anos, o v3rso planeja alcançar aproximadamente 77 unidades no Brasil e outras 35 na América Latina, totalizando 24.200 apartamentos. A seleção criteriosa das praças, considerando fatores como potencial de consumo, demanda de luxo, maturidade da matriz hoteleira e adensamento populacional, ressalta a visão estratégica e a ambição do Grupo Emiliano em se tornar uma referência global em hospitalidade de luxo e tecnologia.

Divulgação: Index