Vila Galé e Schultz Operadora lançam campanha para agentes de viagem

Carla Trombini, gerente de Contas Sênior da rede Vila Galé. Foto: Cadu Nickel.

 

Exclusiva para profissionais do trade turístico do Brasil

Carla Trombini, gerente de Contas Sênior da rede Vila Galé acaba de anunciar campanha de vendas em parceria com Schultz Operadora. Idealizada durante a XVI Convenção Schultz, que terminou no último dia 21 de março, no hotel da rede em Alagoas, a ação vai premiar os agentes de viagens que mais comercializarem os empreendimentos Vila Galé até dia 30 de abril.

Pela iniciativa, o primeiro colocado em vendas vai ganhar três diárias cortesia em qualquer hotel Vila Galé do Brasil. Já o segundo colocado será premiado com três diárias em um hotel Vila Galé de cidade, a sua escolha, enquanto o terceiro lugar em vendas também poderá escolher entre os diversos hotéis que a rede tem no Brasil. As premiações não incluem aéreo e são válidas para o premiado e mais um acompanhante, incluindo café da manhã – nos hotéis all inclusive, todas as refeições e bebidas também são incluídas.

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 42 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e um em Cuba (Cayo Paredón Grande).

Em abril, o grupo irá inaugurar o Vila Galé Figueira da Foz, em Portugal, e o seu primeiro empreendimento na Espanha, o Vila Galé Isla Canela.

Divulgação: Comunica Hub