Villa do Vale Boutique Hotel confirma ampliação de receita e ocupação

Adega do Villa do Vale Boutique Hotel, foto divulgação.

 

Em menos de seis meses sob gestão da Atrio, por meio de sua unidade de negócios Atrio Collection, empreendimento supera performance de 2024

Inaugurado há sete anos pelos empresários Juliana e Diego Tulio, o Villa do Vale Boutique Hotel, um dos principais hotéis de luxo de Santa Catarina, passou a ser gerido pela Atrio Hotel Management em julho deste ano.

 

Fernanda Pini, foto divulgação.

 

Com 20 suítes exclusivas e localização estratégica, no coração de Blumenau, o empreendimento teve performance histórica em outubro, quando superou em 34% a receita total, comparada ao mesmo período de 2024. A alta em receita é uma resposta direta à ampliação comercial e mudança de perfil de ocupação. “Nosso desafio era conseguir garantir que o hotel performasse melhor em todos os dias da semana, para além dos eventos, pilar em que ele já estava bastante consolidado”, diz Fernanda Pini, diretora de Vendas da Atrio.

Para além das estratégias de venda e comercial, a excelência operacional e autonomia estratégica oferecida pela Atrio para os hotéis independentes também são destaque. João Cazeiro, diretor de Novos Negócios, reforça que essas marcas estão sob a guarda da Atrio Collection, unidade de negócios criada exclusivamente para reunir os hotéis independentes que integram o portfólio da empresa, que são LK, K-Platz e Himmelblau, além do Villa do Vale, todos localizados em Santa Catarina. “Nosso foco é oferecer soluções únicas e pensadas no perfil de cada investidor. Essa organização de marcas reflete essa estratégia”, diz.

 

João Cazeiro, foto divulgação.

 

Em sua estrutura de marcas, além da Atrio Collection, a empresa também opera com a marca própria Aēra e com marcas franqueadas das bandeiras Novotel, Mercure, ibis, ibis Styles e ibis Budget.

Sobre a Atrio Hotel Management

Maior operadora hoteleira de capital 100% nacional do País e terceira no ranking geral, a Atrio Hotel Management foi criada há mais de 35 anos e soma cerca de 80 hotéis e mais de 12 mil apartamentos administrados em 15 estados e mais de 50 cidades brasileiras.

Maior franqueadora da Accor Hospitality nas Américas, é responsável pela gestão de empreendimentos de seu portfólio para as marcas Grand Mercure, Mercure, Novotel, ibis, ibis Styles e ibs Budget. A Atrio também é gestora dos hotéis Himmelblau Palace Hotel, em Blumenau (SC), Villa do Vale Boutique Hotel, em Blumenau (SC), LK Design Hotel, em Florianópolis (SC), K-Platz Hotel, em São José (SC), Aēra São José Floripa, na Grande Florianópolis (SC), empreendimento que estreia a marca própria de lifestyle da companhia. Além da gestão de hoteleira destes hotéis e resorts, a Atrio também é acionista das Livá Hotéis & Resorts e da Xtay.

Divulgação: comunicahub.com.br